Afasta de mim este Cale-se




        Estamos recebendo denúncias de Associados ou até mesmo de Conselheiros que estão se sentindo coagidos pela direção do Clube, não podendo reclamar, fazer denúncia ou qualquer ato que desagrade essa meia duzia que tomaram posse do Juventus.
       A verdade é que algumas suspensões absurdas vem ocorrendo e até expulsões sem o menor critério, ou melhor, tem sim um critério muito respeitado, punir aqueles que são oposição a atual gestão.
Obviamente que o objetivo seria ficar apenas com 93 conselheiros na ativa, aqueles mesmos que votaram na atual gestão em troca de ingresso na javari ou festinha no clube.
     Eu mesmo fui atingido por eliminação do quadro associativo (obvio que vou reverter isso quando eu achar o momento certo) e também fui ameaçado por advogados a fechar o BlogMoleque (claro que dei risada desta ameaça), tanto que não foi pra frente.
    Mas o que fica certo é a postura perigosa de guerrilha, de destruir os inimigos de forma absurda, (segundo denúncias de pessoas que estão sendo atingidas por essa administração), que diga-se de passagem é a pior de todos os tempos.

A pergunta que fica é a seguinte: NINGUÉM VAI FAZER NADA?

Comentários