Juventus trabalhando para a COPA PAULISTA

                                   Preparação já começou!
Nova Comissão Técnica
O elenco do  Juventus já esta trabalhando para estrear na Copa Paulista 2014, com estréia marcada para logo após a Copa do Mundo contra o Santo André no Estádio Bruno José Daniel.
Elenco Juventino(foto Ale Vianna)

Rodrigo Santana preparando o Moleque para a Copa Paulista

Com nova comissão técnica, liderada pelo Rodrigo Santana, o time da Mooca vai montando aos poucos a equipe para tentar o Bi campeonato da Copa Paulista, título que dá vaga a disputar a Copa do Brasil em 2015.
Jean recebido por Geová

Jean está de volta!

Jean, zagueiro revelado pelo próprio Juventus, foi negociado com o Internacional/RS, mas com o término do seu contrato, retornou ao Juventus, para reforçar a equipe.



Copa Paulista - Rodada 1 = 19/07/2014Santo André x JuventusCidade: Santo André as 15 horas.

Comentários

Anônimo disse…
Já se tem notícia de algum reforço?(além do Jean,que é bom jogador)
Anônimo disse…
PALAVRAS AO VENTO OU PALAVRAS DE GURU ?
Reportando-me a matéria do dia 19 de junho p.p., que leva o título: Qual Estatuto vale ?... Após a parte final, está escrito o seguinte: Obs: Estamos aguardando, RELAÇÃO DE DIRETORES, PRESTAÇÃO DE CONTAS DA DIRETORIA EXECUTIVA, DEFINIÇÃO DE ESTATUTO, DATA DA NOVA REUNIÃO, AUDITORIA DA DENÚNCIA DA EMPRESA LOE BR - ESTAMOS DE OLHO!

A atual situação não permite mais que se fique aguardando ou ficar de olho, e sim, de AÇÃO, de agir de imediato com medidas que realmente venham a alterar o "status quo" instalado com o não cumprimento das regras estatutárias.
É bem verdade que o Clube não possui REGULAMENTO e nem REGIMENTO INTERNO, peças importantes que poderiam ajudar e muito, no cumprimento de regras e conduta dos membros dos PODERES DO CLUBE.
Entretanto, existem regras muito claras no Estatuto, que não são respeitadas por omissão de uns e comodismo de outros. Em todo Estatuto existe uma regra básica, que dá sustentação e aplicação a todos os Artigos constantes do mesmo: é obrigação dos Poderes, por si, e seus membros CUMPRIR E FAZER CUMPRIR o Estatuto a que o Clube se subordina.
O prioritário, o fundamental no momento é FAZER CUMPRIR o Estatuto, como ?
O Presidente do Conselho Deliberativo, mesmo sem os vices,, ou pela solicitação de 50% dos membros do Conselho, sem mais delongas protelatórias, deve Convocar uma Reunião do Plenário do Conselho - o que já deveria ter feito em abril deste ano, independente de qualquer situação em que se encontrasse as contas - com pautas especificas de obrigações estatutárias não cumpridas no prazo regulamentar, ex: (1) discutir e aprovar os relatórios e as contas de 2013 da Diretoria Executiva, com os respectivos pareceres da Comissão Fiscal e da Auditoria Independente. Assim como Convocar a Comissão Fiscal para apresentação e apreciação do 1º Balancete Trimestral de 2014. Convocar a Comissão de Sindicância para (1) explanação do processo administrativo referente a não aprovação de contas de 2012, (2) explanação da fiscalização e apuração da Denúncia da Empresa LOE BR.
O momento é de ação conjunta, "uma andorinha só não faz verão", "a união faz a força". Conselheiros opositores, não deixem se levar pelo EGO, esqueçam sentimentos emotivos e usem a RAZÃO, façam ALIANÇA, juntos serão maioria absoluta, analisem os números da última eleição.
Valorizem o tempo até nova eleição, utilizem esse intervalo como um período de transição, com reformas que eliminem o VELHO sistema de gestão por um NOVO, que acabe de vez com os desmandam dos Poderes.
O BEM MAIOR, está em jogo, é urgente uma transformação de base, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva, precisam ser reestruturados, pode-se começar pela alteração Estatutária e elaborar o Regulamento e Regimento Interno destes Capítulos.
Coração Juventino.

Responder































































Crebito Surez disse…
Gostaria de saber proque este blogue coloca as fontes de maneira quase invisivel? Será que o editor acha que quem escreve as materias que este brogue da CRTL C e CTRL V não merecem reconhecimento?
Anônimo disse…
Essa oposição foi engolida, a executiva vai fazer o que quiser , burlando todas as brechas do estatuto, o advogado do clube, que deveria guardar o fiel do comprimento do estatuto , me parece que não o faz , isso esta certo???, cabe alguma reclamação a órgãos reguladores , como oab, etc fica aqui minha pergunta.