Juventus contrata técnico do sub 20 do São Carlos!

Rodrigo Santana nascido em (São Paulo, no dia 17 de abril de 1979) está pronto para assumir o Juventus. O agora ex-técnico da equipe Sub-20 do São Carlos, que disputa a Primeira Divisão do estadual da categoria, deixou a Águia para assumir o time profissional da Rua Javari, que irá disputar a Copa Paulista no segundo semestre.

Na única experiência como técnico no Profissional, foi REBAIXADO

Rodrigo Santana trabalhou na Águia por quase oito meses. De início, foi contratado para comandar o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e chegou nas oitavas de final do torneio, que contou com 104 clubes participantes. Foi então promovido para a equipe profissional durante a Série A3, já em andamento. Porém, não conseguiu repetir o mesmo sucesso, e após 16 jogos viu o São Carlos ser rebaixado.

Novo Técnico tem o mesmo nome do humorista da Globo que atua no programa "ZORRA TOTAL", será apenas uma coincidência?



No time da Rua Javari, a estreia oficial de Rodrigo Santana será na primeira rodada da Copa Paulista, que acontece dia 19 de julho, um sábado, às 15h contra o Santo André, fora de casa. Até lá, o técnico terá o desafio de montar o elenco em cerca de um mês, para tentar chegar ao título do torneio no final do ano, que da ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2015.(blogfuteboldesãocarlos)

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
Esse ¨PROFISSIONAL¨ conseguir jogar o meu querido SÃO CARLOS, onde passei bons anos de minha vida, para a quarta divisão, espero do fundo de meu coração que ele não consiga a mesma proeza no nosso JUVENTUS, isso não está cheirando legal, Deus queira que eu esteja enganado
Por que o Ferreira sempre sai, sempre depois de salvar o Juventus. Não consigo entender.
Anônimo disse…
Rumo a série b, antes disso vão limpar de vez os cofres do clube.