Ferreira esta descartado para dirigir o Juventus na Copa Paulista 2014

Já vi essa novela!

Ferreira, ex-técnico, não vai continuar dirigindo o Juventus no segundo semestre, período que o Moleque Travesso disputa a melancólica Copa Paulista.
Geová, Presidente do Futebol do Juventus
Depois da eleição que elegeu a situação, Ferreira esteve reunido com o "manda-chuva" do futebol juventino (Geová) e não entrou em acordo.Os motivos são financeiros e também, segundo o treinador, Geová (Presidente do Futebol) pretende implantar uma nova política no futebol, na qual Ferreirão não se enquadra.
Ferreira ficou chateado por não darem a oportunidade que ele tanto queria para implantar um projeto audacioso para levar em três anos o Juventus para a série especial do Paulista.
Luiz Carlos Ferreira e o saudoso vice-presidente Jhonie Gasparotto
- É uma pena, tinha montado um planejamento que acreditava muito no sucesso dele, mas respeito a decisão da diretoria, paciência, quem sabe mais pra frente eu volto para o Juventus, disse Ferreira.

Chama o Ferreira!

Ferreira que foi o último treinador que conseguiu subir o Juventus para a série A2 em 2012, depois disso já foi chamado duas vezes para salvar o Juventus de novos rebaixamentos, a ultima foi esse ano de 2014, quando o Juventus estava caindo para a quarta divisão e desesperados os diretores recontrataram o Ferreira para salvar o time desta vergonhosa situação e acabou conseguindo exito, mantendo o clube da Mooca na terceira divisão do Paulista.

É bem possível que essa novela volte a acontecer em 2015!






Comentários

Por que, meu Deus do céu, esse homem não fica? Toda vez que volta, melhora e salva. Tenham a santa paciência!
Anônimo disse…
pq ele e os diretores do clube são tem lucro na hora do sufoco, que ai ele contrata uns 10 jogadores ao preço que quiser
Anônimo disse…
Operação rumo a quarta-divisão, a chapa renovando a tradição dos 93 piores juventinos da historia continua sua firme caminha em acabar com o Juventus, a nosso mascote deveria ser agora a topeira so se sente bem no buraco.
Anônimo disse…
Sr. Geová é conselheiro, diretor responsável pelo futebol profissional.
Todos têm ciência que ele tem vários jogadores (contrato velado). O Estatuto proíbe que conselheiros tenham qualquer tipo de negócio com o CAJ. E ai?
E como conselheiro assumindo o cargo de diretor do futebol profissional, qual o motivo que ele não está afastado "temporariamente" do Conselho, e qual o motivo o suplente imediato não assume em seu lugar?
Ele pode participar das reuniões convocadas pelo Conselho, porém, é vedado o direito ao voto, ainda mais, quando envolve a política administrativa do CAJ.
Então Sr. Presidente do Conselho, Sr. Itamar, qual será sua atitude diante disso. E claro, tem muitos outros conselheiros ocupando cargo administrativo (diretor) e não estão afastado temporariamente do Conselho,
como fica?
O Senhor vai permitir essa lambança?
Ou será igual ao ex presidente omisso...
Sindicância para eles, para o presidente do executivo que não informa quem faz efetivamente parte de sua diretoria administrativa, para que seja cumprido o estabelecido na nossa lei maior o Estatuto.
Anônimo disse…
Anonimo acima, além do Geová, tem o BAR DA PISCINA, que está em nome de um laranja , é explorado ilegalmente por um diretor e conselheiro que pode tudo( quero ver ele dizer que não tem nada com o bar ) CADE A COMISSÃO DE SINDICANCIA, isso é uma vergonha
Anônimo disse…
Fiquem tranquilos,qnd a coisa tiver feia,CHAMA O FERREIRA!
Anônimo disse…
Vamos festejar, o desmantelamento dos departamentos do clube, depois da votação, começa a nomeação de figuras no minimo inexpressivas, para não se dizer algo mais forte, que sem qualquer qualificação necessária para dirigir esses departamentos que passam obrigatoriamente, pelo carisma , liderança conseguida com convívio e amizade, profunda identidade com o departamento e seus frequentadores, serão substituídos por diretores que fazem parte da chamada limpeza politica dos departamentos, que se prestam exclusivamente a retirar do departamento quem não compactua politicamente com a atual Gestão. O frase mais comentada nas alamedas e' quem??? se ta brincando??? não acredito, viva a total falta de preocupação dessa diretoria, primeiro acabou com o futebol, depois fez do clube um grande loteamento de cargos, mas agora sem precedente começa a intervir na vida social do clube, os departamentos!!! oremos, ou reagimos fortemente.
Anônimo disse…
Calma Pessoal !
A Comunidade do Sindicato dos Eletricitários
tão chegando!
Anônimo disse…
´Se eu fosse o presidente de uma entidade de futebol profissional, e tivesse um "sócio empresário" de atletas profissionais de futebol, disposto a dirigir o Departamento de futebol profissional, usando o Clube como 'VITRINE" de seus negócios, O nomearia como Diretor do Departamento mediante as seguintes condições contratual:
1) Assumir o pagamento total dos atletas, inclusive indenizações se for o caso, encargos trabalhistas e previdenciários até final do contrato.
2) Assumir o pagamento total da comissão técnica, e outras eventuais verbas.
3) Assumir os gastos com alimentação do Departamento, inclusive com a folha de pagamento da cozinha.
4) Assumir os gastos com a logística,
5) Assumir os gastos com o departamento médico e fisioterapêutico, e eventual internação hospitalar
6) Providenciar o seguro dos atletas.
7) Assumir quaisquer reclamações trabalhista e previdenciária, durante o prazo prescricional previsto em lei específica.
8) Ceder ao Clube a participação de 35% do lucro na eventual venda ou empréstimo de atletas.
9) Apresentar fiança bancária de garantia do cumprimento das cláusulas contratual.


Anônimo disse…
com todas essas exigências, você acha que o geova ia estar lá?????
Sabe de nada inocentre
Anônimo disse…
E tudo isso está contabilizado desde 2012 ?
Anônimo disse…
Em caso de não aceitar, não seria Diretor do Departamento e nem poderia utilizar o Clube para seus negócios de empresário. Seria, pegar ou largar. De mãos beijada muitos empresários são candidatos a se servir do Clube.
Anônimo disse…
Acessando agora 19,00hs o site do Juventus, tem 3 noticias, 3 derrotas do Juventus, no Bocha, sub 15 sub 17 e sub 20, não perdeu mais por falta de sub, UMA VERGONHA reflexo do desmando total que existe no Juventus hoje
Anônimo disse…
Segue os mistérios dos bastidores do Juventus com a executiva, como sabe com antecipação, os passos da oposição, com o seu melhor informante e melhor colaborador, sabe tudo, cria e vende todas as soluções para os problemas que ele mesmo cria, o maior entrave da oposição deveria ser desmascarado afinal quem seria o personagem que embebeda suas vítimas como uma vodca barata que destrói a estabilidade do clube a anos, oh iran antifodi o judas do juva!!! Ta filmado.
Anônimo disse…
Fabio vc precisa fazer uma matéria com as seguintes informações:
1) Site do Juventus está desatualizado, pois não informou a saída do Sr. Mucio da Presidência do Conselho; e
2) O Sr. Itamar conforme determina o estatuto tanto o atual como o antigo menciona sobre a necessidade de compor a Presidência do Conselho com a indicação de 2 vices presidentes, pois não há vice presidente no conselho. Tal indicação deverá ser feita pelo Sr. Itamar e aprovado em votação no Conselho em reunião que deverá ser realizada "ASAP".
Anônimo disse…
Bem Gente ! Se não bastasse tudo o que foi colocado acima ,tem muito mais ................ A Diretoria Executiva criou um departamento paralelo ao Conselho Deliberativo chamado de " Conselho Disciplinar " , ao qual estão convocando pessoas contrarias a situação e inclusive 3 ( tres ) destas são pertencentes ao Conselho Fiscal , no intuito de tentar intimidá-los para que também usem os cabrestos , pura ilusão ....pura safadeza ..........puro desrespeito ao nosso Conselho Eclético do Juventus , cabe uma resposta urgente ao novo presidente do Conselho Sr Itamar ou qualquer membro dos chamados " bezerros " ou " desmamados " .
Anônimo disse…
Só uma dúvida, quem pune o |Conselheiro é a Diretoria Executiva , ou a Comissão de Sindicancia ou Ética, se for a segunda opção, o Conselheiro que for convocado por essa tal Comissão Disciplinar ( olha que fala em disciplina ) não tem nem que responder a convocação
Anônimo disse…
Concordo plenamente ! Inclusive deverão apresentar tais convocações ao Presidente do Conselho - Sr Itamar , para tomar as medidas cabíveis contra a Diretoria Executiva , até uma convocação de uma reunião extraordinária , para tratar destes assuntos que nos remetem aos anos da DITADURA , não acham ?
Anônimo disse…
Como diz uma velho árbitro de futebol.... A REGRA É CLARA.
O Estatuto é a nossa Lei.
Ninguém, seja quem for, poderá transgredir.
Porém, como não temos uma Administração do Conselho, antes o Mucio deixava ao Deus dará... Agora, o Itamar nem ao Deus ele deixa...
Está totalmente perdido, como d'antes.
O executivo não tem poder disciplinador.
Somente o Presidente do Conselho, através da notável Comissão de Sindicância - que até agora não disse a que veio - talvez, nem saiba o que é essa tal Comissão... Sem desmerecer o mérito de que todos são advogados. Porém,.... não querem trabalhar.
Assim, acontece com a Comissão Fiscal....
Precisamos urgentemente de um LIDER que tenha MORAL e ATITUDE para fazer valer a nossa Lei.
O que temos é um bando de urubus só esperando a carniça apodrecer...
Pois morto, já está o velho e novo Estatuto.
O conselho precisa se reunir e colocar pra fora da forma tradicional, ou seja: um pé na bunda... Itamar, Ivan, integrantes da comissão de sindicância, da comissão fiscal, e a corja da diretoria executiva, desde o presidente que insiste em não cumprir a Lei, e seus aliados...
Anônimo disse…
Sou o Sergio Agnelo D`Angelo e como conselheiro , procuro sempre seguir nossos Estatutos Sociais. Nunca deixei de compreender os textos que sempre leio, dos tecnicos aos sociais, mas pela primeira vez sinto-me incapaz. A situação em que encontra-se o Conselho Deliberativo é simplesmente caótica. Sem rumo, sem leis, totalmente dilacerado pelo conflito de opinioes dos conselheiros . Não temos a oportunidade de dialogarmos em Assembléias pois não somos convocados para o diálogo e sim para a beligerância,provocando a nossa desunião. Não estou referindo-me ao ex presidente do Conselho atual e sim a todos aqueles que sempre obtiveram vantagens agindo dessa maneira, sórdida, inescrupulosa, indigna. Quanto ao nosso atual presidente de Conselho Deliberativo, sr. Itamar,não podemos ser injustos e nem levianos com a sua pessoa. Se fosse alienado com nosso Conselho, simplesmente não assumiria a presidencia, deixaria para nos conselheiros, a bomba que é tal presidencia. Sou seu amigo a mais de 45 anos e nunca lhe pedi ou atendi a favores. Na ultima eleição para a Presidencia do Conselho, não votei em sua chapa e sim na chapa do Ferrarini. Perdemos. Entretanto fui chamado pelo Itamar para uma conversa, na sala da Presidencia do Conselho e atendi ao chamado pois nessa ora temos que ser solidário ao nosso clube. Ao inteirar-me da situação juridica em que nos encontramos percebi que estamos ao "deus dará". É o proprio "samba do crioulo doido", é "banana comendo macaco", é "cavalo montando em jóquei". Qual Estatuto Social que está em vigor? Ninguém responde e se o faz, não confirma. Se o Estatuto anterior apresentava falhas, o aprovado é PIOR e deverá ser refeito em sua grande parte. Os Poderes do clube estão em conflito total. Será que um soldado poderá punir um Sargento? Um sargento poderá punir um Capitão? Um capitão poderá punir um General? Será que os ilustres não conseguem enxergar a Hierarquia sempre estabelecida em uma sociedade? Será que não sabem que o caminho do caos começa pela quebra da Hieraquia? Sabém e muito bem. Nesta ora temos que nos unir ao lado de nosso Presidente e esquecermos nossas diferenças. Deveremos partir do início, arrumando a nossa casa para depois, em conjunto, elaborarmos os Estatutos Sociais que merecemos: claro,simples,hierárquico,iqual para todos, severo e acima de tudo desprovido de interesses pessoais. Finalmente sem ofender ou desmerecer quem quer que seja, respeitando o foro intimo das pessoas que escrevem neste bloq, a minha opinião é que não sejamos anônimos. Temos que ser AUTENTICOS.
Anônimo disse…
Ainda com relação ao que escrevi acima, eu, Sergio, tenho a dizer que: no que se refere ao Estatuto Social aprovado no ano passado,foi suspenso pelo fato de um conselheiro ter solicitado na justiça um reparo de dano, no qual foi atendido atraves de uma Ação Liminar. Alegou o não cumprimento do horário estatutário para a convocação da Assembleia Geral, que deveria ser de uma hora e, por descuido, foi de meia hora. Passaram-se os meses e o referido conselheiro retirou seu pedido de reparo, possibilitando ao juiz do caso extinguir a ação, CERTO? Claro que não, Está ERRADO. A aprovação do Estatuto carrega consigo um "vício", o vício daquela meia hora faltante. Assim, como a Medida Liminar não foi cassada e nem poderia pois ela é perfeitamente valida, então deverá ser ACATADA, caso contrario qualquer associado abilitado poderá requere-la novamente. Então somente nos resta retomar a reforma dos Estatutos Sociais e obedecer os prazos estatutários previstos. Qualquer atitude além dessa, não se deixem enganar, será um engodo.