Copa Paulista - Alan, vai estrear contra o Juventus!


Revelações juventinas foram para os rivais......Quanto entrou nos cofres? 

Na estreia do Santo André na Copa Paulista contra o Juventus, o meia Alan terá nesse dia um adversário especial pela frente. No Ramalhão desde a temporada passada, o armador reencontrará a equipe onde ficou durante quase três anos e deu os primeiros passos como profissional no mundo do futebol.
Pela agremiação da Mooca, o meio-campista ganhou destaque em participações na Copa São Paulo de Futebol Junior e na Série A2. E foi nessa última, inclusive, que o baiano de Camacan chamou a atenção do próprio time do ABC ao marcar um dos gols da vitória do Moleque Travesso (3 a 2) na temporada passada, pela antepenúltima rodada do Estadual.
Alan, o primeiro da esquerda agora defende o Santo André
De acordo com o jogador esse reencontro será especial, porém apenas a conquista do triunfo importará neste dia. "Tenho um carinho grande por essa equipe que, saí pelas portas da frente. No entanto, hoje defendo o Santo André e farei de tudo para conseguirmos o resultado positivo", contou sobre o confronto que será realizado no Bruno José Daniel, após o término da Copa do Mundo.
Já sobre as características desse duelo, o meia ressaltou a maneira que o grupo dirigido por Ivan Izzo deverá se portar em campo para garantir os três pontos. "O Juventus possui como característica o seu estilo de jogo ofensivo e, por isso, precisamos neutralizar a saída de bola deles e sempre marcar em cima de cada jogada", afirmou.
Copa Paulista
Confiante em poder contribuir pelo sucesso andreense, Alan acredita que a competição realizada no segundo semestre será uma grande oportunidade para se firmar no Ramalhão. "Quero retribuir tudo que o clube fez por mim. Quero fazer gols e conceder muitas assistências", contou o jogador, de 19 anos,Fonte RD.

Comentários

  1. O Zagueiro Mauricio Carvalho, acertou com o Paulista de Jundiai, sem dúvida foi um dos melhores que passou pelo Juventus nos últimos anos

    ResponderExcluir
  2. PALAVRAS AO VENTO OU PALAVRAS DE GURU ?
    Reportando-me a matéria do dia 19 de junho p.p., que leva o título: Qual Estatuto vale ?... Após a parte final, está escrito o seguinte: Obs: Estamos aguardando, RELAÇÃO DE DIRETORES, PRESTAÇÃO DE CONTAS DA DIRETORIA EXECUTIVA, DEFINIÇÃO DE ESTATUTO, DATA DA NOVA REUNIÃO, AUDITORIA DA DENÚNCIA DA EMPRESA LOE BR - ESTAMOS DE OLHO!

    A atual situação não permite mais que se fique aguardando ou ficar de olho, e sim, de AÇÃO, de agir de imediato com medidas que realmente venham a alterar o "status quo" instalado com o não cumprimento das regras estatutárias.
    É bem verdade que o Clube não possui REGULAMENTO e nem REGIMENTO INTERNO, peças importantes que poderiam ajudar e muito, no cumprimento de regras e conduta dos membros dos PODERES DO CLUBE.
    Entretanto, existem regras muito claras no Estatuto, que não são respeitadas por omissão de uns e comodismo de outros. Em todo Estatuto existe uma regra básica, que dá sustentação e aplicação a todos os Artigos constantes do mesmo: é obrigação dos Poderes, por si, e seus membros CUMPRIR E FAZER CUMPRIR o Estatuto a que o Clube se subordina.
    O prioritário, o fundamental no momento é FAZER CUMPRIR o Estatuto, como ?
    O Presidente do Conselho Deliberativo, mesmo sem os vices,, ou pela solicitação de 50% dos membros do Conselho, sem mais delongas protelatórias, deve Convocar uma Reunião do Plenário do Conselho - o que já deveria ter feito em abril deste ano, independente de qualquer situação em que se encontrasse as contas - com pautas especificas de obrigações estatutárias não cumpridas no prazo regulamentar, ex: (1) discutir e aprovar os relatórios e as contas de 2013 da Diretoria Executiva, com os respectivos pareceres da Comissão Fiscal e da Auditoria Independente. Assim como Convocar a Comissão Fiscal para apresentação e apreciação do 1º Balancete Trimestral de 2014. Convocar a Comissão de Sindicância para (1) explanação do processo administrativo referente a não aprovação de contas de 2012, (2) explanação da fiscalização e apuração da Denúncia da Empresa LOE BR.
    O momento é de ação conjunta, "uma andorinha só não faz verão", "a união faz a força". Conselheiros opositores, não deixem se levar pelo EGO, esqueçam sentimentos emotivos e usem a RAZÃO, façam ALIANÇA, juntos serão maioria absoluta, analisem os números da última eleição.
    Valorizem o tempo até nova eleição, utilizem esse intervalo como um período de transição, com reformas que eliminem o VELHO sistema de gestão por um NOVO, que acabe de vez com os desmandam dos Poderes.
    O BEM MAIOR, está em jogo, é urgente uma transformação de base, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva, precisam ser reestruturados, pode-se começar pela alteração Estatutária e elaborar o Regulamento e Regimento Interno destes Capítulos.
    Coração Juventino.

    ResponderExcluir
  3. noooooooossa o Juventus tem que agradecer diariamente aos deuses pelo Sto Andre ter levado esse Alan que é ruim demaaaaaaaaaais
    e o dinheiro está no mesmo lugar aonde o Raucci enfiou a grana de Welinton Paulista, Lima, Luizão e tantos outros que devem ter virado Picanha no balanço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.