Reunião foi no PADRÃO JUVA

Uma coisa é verdade, impressiona como as reuniões de Conselho mantém um PADRÃO JUVA.

São tão poucas reuniões, que quando elas acontecem, deveriam os "nobres Conselheiros" aproveitarem da melhor forma, colocarem para fora todas as verdades, questionarem sobre as coisas aparentemente obscuras, cobrarem resultados e etc.
Mas não, a coragem dos portadores da carteirinha de conselho, (que dá direito a ingresso na javari e uns comes e bebes na faixa de vez em quando) fica limitada a escrever e esbravejar aqui no Blog apenas como anônimos, jamais vão se expor perante a Rainha Elizabeth da Mooca.
A coisa tá tão feia que nem o Luque esbraveja mais, nem rasteiras mais passam uns nos outros, nem policia mais aparece, TÁ TUDO NO PADRÃO JUVA!

Tudo pela carteirinha

Por isso é que fica muito confortável ser um péssimo administrador no Juventus, ninguém cobra, ninguém exige nada, deixando esta conta cara para o Juventus pagar, mas é bom que se diga, que o dinheiro ACABOU E FAZ TEMPO!
Um conselheiro um pouco mais destemido pediu explicação sobre o processo que a ex parceira ajuizou e a resposta muito esfarrapada, acabou sendo engolida, como sempre acontece.

Problema, não é comigo...

O atual gestor parece ter despencado problemas que tem que ser resolvido no clube, porém não explicou por que ele não resolveu estes problemas nestes longos 2 anos e meio de gestão. Será que as obras do hotel e da arena cannoli estão ocupando todo o tempo dele? Ou pode ser o projeto milionário de R$ 8.000.000,00 para a reforma do salão de festas? 
Será que alguém ainda cai nessas promessas?


Eleição, será?

Quanto a eleição de Dezembro que passou para 29 de Maio, parece mesmo que acontecerá nessa data, apesar que ontem muitos já falavam em novo adiamento, eu particulamente só acredito depois que acabar a apuração.

Candidatos, mais ou menos...

Pelo que colhemos de opinião sobre os candidatos, nenhum parece ter um planejamento bem elaborado, mas aparentemente o discurso do Adail parece ter sido melhor e o Rodolfo apesar de já estar no comando a mais de 2 anos conseguiu ser o mais vazio, ficando mesmo a disputa polarizada entre os candidatos da oposição.

Vai apurar?

No mais, o nosso Presidente Múcio diz que vai apurar as denúncias, mas vamos aguardar né, não da para apostar todas as fichas! Ops, apostar todas as fichas me lembra carteado ilicito, mas deixa pra lá! 

Comentários

Anônimo disse…
R$ 8.000.000,00 ( quanto zero ) isso da p/ tirar uma comissão gorda p/ tchurma toda, dá até p/ entregar o bar da piscina
Anônimo disse…
Fabio . Porque vc nao entra como conselheiro ?
Vc mete tanto a boca na omissao deles e esta sendo mais omisso do que qualquer um . Esse é o Juventus.
Unknown disse…
Eu omisso? Tudo que escrevo coloco meu nome, como posso ser omisso? Voce sim, covarde escreve como anonimo. Outra coisa, eu sou Conselheiro suplente, poderia já ser Conselheiro se a atual gestão tivesse nomeado os diretores, mas nunca nomeou ninguem. E para seu conhecimento já fui conseçheiro por 8 anos consecutivo na gestão Ferreira Pinto.
,
Anônimo disse…
E' muito constrangedor escutar o presidente interino, achar que todo mundo ficou com medo dos problemas que tem o clube, esquecendo ele que o maior problema , e' ele e sua ilegitimidade, que não vai atrair investidor algum para o Juventus, quem vai colocar seu nome em um clube , que mantem seus gestores no poder por meio de manobras judiciais, que se apegam a falhas de contratos e regulamentos, com certeza quem quiser investir sera vitima da mesma pratica de tirar vantagem por entraves jurídicos e ou artimanhas contratuais, quem contrata um funcionário que coloca todo mundo no pau, quem contrata uma empresa cheia de problemas na justiça, que banco empresta dinheiro para empresas com contabilidade não aprovada por seu conselho, realmente fica difícil alguém pessoa física ou jurídica, querer vincular sua imagem a uma entidade com esse tipo de atitudes e praticas por parte de seus dirigentes, eu particularmente não vincularia marca ou investimento em empresa sem segurança jurídica e ou estatutária.com medo de ser passado para trás. fato.
Anônimo disse…
Nunca no voto, sempre como nomeado pelo Zé da Farmácia!!! Quando foi para o voto não conseguiu se eleger....
Anônimo disse…
Como disse o anonimo acima, qualquer investidor que se preze vai levantar a "ficha" pra saber com quem estão lidando. Além disso, quem deveria ter feito isso seriam os conselheiros para evitar o mesmo erro e fazer isso com todos os candidatos a presidente e a vice. . É fácil, só entrar no site do Tribunal de Justiça de São paulo, se não conseguirem, peçam pra alguém alfabetizado te ajudar.
Anônimo disse…
Na verdade a marca JUVENTUS, que todos falam,inclusive eu, que é forte, adorada, imaculado pelo Brasil inteiro, na realidade hoje estamos perdendo a credibilidade, não conseguimos patrocinios para nada, só a PREVENT SENIOR, mesmo assim por interesse pq utiliza as dependencias do clube, como disse o anonimo acima, qual a credibilidade que essa diretoria tem se mantendo no poder a qualquer custo, e essa continuidade no poder ainda vai literalmente FEDER, cheirar mau, duvido que vai haver eleição com o estatuto novo entrando em vigor, o conselheiro QUADRILHO, digo LADRILHO, pau mandado da atual gestão, retirou a ação que barrava o estatuto, e estranhamente como da outra vez, a decisão do JUIZ vai vir exatamente nas vesperas da eleição, EITA ADVOGADO PORRETA que a diretoria interina tem, mas a teta secou, o parceiro foi embora, levou os advogados, agora quero ver quem paga, portanto meus amigos JUVENTINOS podem se preparar, esses MAL INTENCIONADOS travestidos de DIRETORIA EXECUTIVA INTERINA ( GÜELA ABAIXO ) não vão deixar a eleição acontecer, e ainda vem o SR PRESIDENTE INTERINO ILEGITIMO declamar um poema na última reunião, descrevendo todas as necessidades do clube que ele ficou 54 meses no poder e não fez absolutamente nada, a não ser afundar e humilhar cada vez mais o nome do nosso querido e amado MOLEQUE TRAVESSO, depois vem com a maior cara de pau dizer que o patrocinio com a CAIXA está praticamente fechado, só que ele esqueceu de avisar a CAIXA, que não vincula seu nome a esse tipo de gestão administrativa ilegal e vergonhosa
Anônimo disse…
Sr. anonimo, concordo com quase tudo que voce escreveu, entrementes é uma inverdade afirmar que "...CAIXA, que não vincula seu nome a esse tipo de gestão administrativa ilegal e vergonhosa." Afinal, eles patrocinam um dos maiores devedores de encargos federais, o SCCP. O mesmo se dá com a Petrobrás e Flamengo. Nesses níveis de influencia há ligações que a nossa vã filosofia nem ousa imaginar. Mas por via das dúvidas, no caso do nosso Juventus, chequei esse tal de patrocínio da CAIXA e ele se vincula à Agencia Mooca somente, ou seja, se o Juventus levar sua conta pra lá, a Caixa vai dar a estonteante verba mensal suficiente para pagar o salário do Seo Elias Pássaro, ao fim de cada mes. É isso, nada mais do que isso ou além disso.
Anônimo disse…
REUNIÃO PADRÃO JUVA, MERA COINCIDÊNCIA COM O PADRÃO DO
CONSELHO DOS TEMPOS DO FERREIRA PINTO. COM UMA DIFERÊNÇA, O TEMPO DE DURAÇÃO DA REUNIÃO.
Anônimo disse…
quando você for conselheiro no voto , quero ver sua atitude lá em cima . vir criticar aqui por trás do computador é fácil. nunca fez nada pelo Juventus além de escrever esse blog e causar mais discórdia com quem ama o clube ,que não é o seu caso . se candidate , se eleja (pelo visto ninguém confia em você) e faça algo de VERDADE