Oposição se divide e Situação vence eleição com menos da metade dos votos!

Conselheiros "ALZHEIMER" elegem a " Situação Caótica"

Qual a explicação para alguém votar no Rodolfo Cetertick? A única resposta que achei é a possibilidade dos Conselheiros serem portadores de Alzheimer, doença que tem como característica principal, o esquecimento dos acontecimentos recentes, pois com lucidez, realmente fica difícil entender esse voto.
Outra situação é os votos terem sido dados por aqueles que mamam nas "tetas juventinas". 

Quem perde novamente é o coitado do JUVENTUS


Ficamos chocados com esse resultado, pois sabemos qual vai ser o fim de tudo isso, o Juventus que já não tinha muita chance de reagir com qualquer um dos três candidatos, com essa turminha da Situação a chance fica ainda menor.

Oposição foi de dar dó...

O Blog Moleque publicou uma matéria tempos atrás (veja abaixo) alertando que a oposição deveria se unir e ter bom senso, pois a chance da divisão de votos, poderia beneficiar a situação, mas não adiantou, foram com dois candidatos e CONSEGUIRAM PERDER A ELEIÇÃO MAIS FÁCIL DE TODOS OS TEMPOS. 

Matéria publicada em 09/05 -Bom senso, pelo Amor de Deus

OPOSIÇÃO RACHADA pode favorecer

o Rei do Acordão!

Olha, realmente o destino do Juventus tende mesmo, ser o pior possível. Vivendo uma crise como nunca, causada por uma gestão t
rágica, o Juventus parece seguir sem rumo daqui pra frente.
Ali a incompetência não fica restrita apenas a situação, claro que não, a oposição as vezes, parece ser ainda pior, não tendo o minimo de capacidade de entender que SAIR COM DOIS CANDIDATOS PELA OPOSIÇÃO, pode favorecer o atual gestor , o que sinceramente,SERIA O FIM DO JUVENTUS.

A esperança é a última que morre...

Ainda existe uma boa chance de reverter essa situação, com o processo de Impeachment que esta em andamento, visto que o Presidente da situação, nunca conseguiu aprovar as suas contas e isso pode tirá-lo do cargo.

Blog Moleque ganha mais dois anos de pauta fácil..... 
Com a vitória da situação, temos dois anos de fartas matérias garantidas.
Então, vamos que vamos! 


Comentários

Anônimo disse…
Será que o Juventus está precisando encontrar o Príncipe Encantado para acordar ? Com essa turma de bezerros (bestas) que aí está vai ser muito difícil. Enfim, o atual Conselho e a Executiva se merecem. Se avizinha um mau presságio para o futuro do Juventus.
Anônimo disse…
Oposição ' B U R R A '. Com esse time, POVERO JUVENTUS.
Anônimo disse…
Não é a oposição que é burra, aliás não existe oposição e sim alguns que querem evitar o fim do Juventus, mas com esses 93 conselheiros que se venderam por um prato de comida o fim do Moleque Travesso se aproxima.

Será que p melhor seria o voto pelo associado?

Associado Contribuinte!
Anônimo disse…
Fico pensando nas famílias que alguns conselheiros montaram, o que ensinaram aos seus filhos e que ficará de legado para seus netos?
Homens sem caráter, dignidade, escrúpulos que se vendem por tão pouco, se alguns estão consolidados financeiramente podemos acreditar que estas fortunas foram feitas a base de conchavos, roubalheiras, tramoias,vendendo a alma para atingir seus objetivos. Pobre Juventus, Pobre Associados, mais pena, tenho destes POBRES conselheiros Submissos. Parabéns Sr. Múcio por sua fraqueza, Insegurança, Falta de Posicionamento e Coragem, contribuir para a continuidade desta Lambança.
Anônimo disse…
SR. MUCIO

O Sr. é um engodo um trauma para o Juventus.
Não discuto seu caráter mas....
Ontem durante o processo eleitoral ouvi de pessoas próximas ao Sr. que em caso de vitória da situação o Sr. Renunciaria ao seu cargo.
Renunciar algo que o Sr. nunca exerceu?
Pergunto e sua palavra?
RENUNCIARÁ OU NÃO?
FAÇA ESTE FAVOR A ESTA COMUNIDADE CHAMADA JUVENTUS.
Anônimo disse…
Não tem outra palavra se não NOJO desses malandros que usam do clube para se beneficiar, e NOJO desses 90 que se venderam por ingressos em shows da época em que esses conselheiros frequentavam a domingueira, a vontade é de dar baixa no titulo
Anônimo disse…
Mucio seu OMISSO!!! A culpa é sua por mais essa lambança!!! Vc. disse ontem para alguns que se o presidente interino ganhasse vc deixaria seu cargo de presidente do conselho na mesma hora. O que está esperando? Aguardei por isso até o fim e vc mais uma vez se ACOVARDOU!!! Espero que HONRE as calças que veste!!!
Anônimo disse…
90 votos !!! Uma votação expressiva. Será que o diabo não é tão feio como se pinta ? Somente o tempo dirá a verdade. A oposição foi burra sim, preferiu voar com dois pássaros do que ficar com um na mão. A pretensa competência de cada um, revelou a INCOMPETÊNCIA pelo menos politica dos dois.
Anônimo disse…
Vencei a INEPTOCRACIA, na qual os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de dirigir. Quando se percebe que para liderar, precisa obter o voto de quem não produz nada, então podemos afirmar sem medo de errar, que a nossa COMUNIDADE está condenada.
Anônimo disse…
Quem perdeu nesta eleição não foi a oposição ! Perdeu o JUVENTUS , em ver administradores como MARANO / RÉGIS/ RICARDO (FILHO CETERTIK) E OUTROS DE MESMO KILATE . LAMENTÁVEL !!
Anônimo disse…
MUCCIO é o dono da privada. O maior cagão que já apareceu na história do Juventus incompetente acima de tudo para dirigir um conselho tão importante como é o nosso. Permitiu que a turma do alibaba ganhasse mais essa eleição tumultuada como foi. Isso tambem pela fraqueza dos idiotas da oposição que tiveram a burrice de colocar dois candidatos contra o sr. Rodolfo que na realidade foi e esta sendo o pior presidente que o Juventus já teve na sua história. Nossas condolencias aos incompetentes da oposição.Quem sabe no futuro võces vão aprender a trabalhar para conseguir vencer uma eleição e derrubar essa turma destruidora do nosso Juventus.
Anônimo disse…
Será que não tem como melar essa eleição? Acredito que foi irregular, onde o correto era ter sido feita pelo estatuto novo e não pelo velho.
Anônimo disse…
Vc. já parou para pensar que a tropa do Mucio poderia estar ligada a turma do alibaba? Veja só, (1) o Mucio não tirou o Presidente Interino mesmo com as contas reprovadas: (2) deixou ele participar das eleições; (3) Não quis se aliar aos que são realmente da oposição.
Pq o Sr. Claudio Lipai rompeu com eles? O homem usava a mesa do presidente do conselho e misteriosamente se declarou oposição!!!
O que será que está por trás disso tudo? Será somente OMISSÃO e IMCOMPETÊNCIA?
Anônimo disse…
conclusão de tudo isso:
1 continuaremos com o péssimo atendimento no bar da piscina, pois o diretor dono do bar não ira sair.
2 o futebol continuará na terceira, se der sorte e não cair pra quarta divisão.
3o clube continuará sem manutenção nenhuma.
4 se a prevent sênior sair as categorias de base de TODOS os esportes acabam
5 e ultimo.: ESTAMOS NA MERDA COM ESSA NOVA E JA VELHA ADMINISTRAÇÃO
Anônimo disse…
QUEREM O REAL CULPADO!!!!!!!!

SENHOR MUCIO BORBA

INCONSEQUENTE - FALSO - MENTIROSO - MAS S DO QUE ISSO OMISSO.