Novo Estatuto deverá entrar em vigor nos próximos dias, é o CIRCO JUVENTUS!

Conselheiros e Diretores brincam com a Justiça e prejudicam o Juventus.

O conselheiro Ayrton Fedeli que havia entrado com uma liminar solicitando a  reprovação do NOVO ESTATUTO do C.A. Juventus, liminar esta que foi concedida. Com isso, essa eleição marcada para dia 29 próximo, foi toda baseada no  Estatuto Antigo.
O que ocorre é que o mesmo requerente (Ayrton Fedeli), acabou por formalizar um pedido de desistência desta ação e já foi despachado pelo Juiz no dia 16 de Maio, autorizando o cancelamento se houver a concordância do Juventus.
Concluindo é o seguinte, nesses próximos dias passará a valer o NOVO ESTATUTO e portanto todo esse trabalho feito pelo Conselho Deliberativo em relação a Eleição da Diretoria Executiva não terá mais validade, tendo que refazer tudo novamente, pois agora com o Estatuto aprovado, mudam as regras e inclusive a possibilidade de novos candidatos poderem concorrer. Essa manobra também protela a permanência da atual gestão no Juventus.
Por essas e por outras é que o Juventus vai se afundando cada vez mais. 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMARCA DE SÃO PAULO
FORO REGIONAL IX - VILA PRUDENTE
1ª VARA CÍVEL
Avenida Sapopemba nº 3740, Sala 201 - 2º andar, Vila Diva - CEP 03345-000, Fone: (11) 2154-2274, São Paulo-SP - E-mail: vlprudente1cv@tjsp.jus.br
Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às 19h00min
 C O N C L U S Ã O
Em 16 de maio de 2014, faço estes autos conclusos ao MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível do Foro Regional IX - Vila Prudente, Dr. JAIR DE SOUZA.
DECISÃO
Processo Físico nº: 0010497-95.2013.8.26.0009 Classe - Assunto Cautelar Inominada - Medida Cautelar
Requerente: Ayrton Fedeli
Requerido: Clube Atlético Juventus e outro
Juiz(a) de Direito: Dr(a). Jair de Souza
Vistos.
Manifeste-se o réu Juventus se concorda com o pedido de desistência formulado pelo autor, no prazo de dez dias.
Após, tornem conclusos.
Intime-se.
São Paulo, 16 de maio de 2014.

DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

Comentários

Anônimo disse…
Como diria o saudoso Joelmir, ISSO É UMA VERGONHA, será que não tem um cara de saco roxo nesse Conselho, p/ tomar uma atitude ???????
O LARANJA DO BEM disse…
Eba legal, eu como sócio vou pedir pra fazer parte desse processo e melar mais um pouquinho.
Anônimo disse…
O Sr. vicente estará apto para concorrer, não precisando mais da chapa do sr. Alexandre com testa de ferro, complicando bem para atual executiva, vamos ver se o Presidente interino escolhe, ficar mais dois meses , e perder a eleição!!!, por enquanto ele tem uma chance pelo estatuto velho, com nova eleição, a chapa dele não sera homologa pelo conselho.....rs
Anônimo disse…
Que moral tem o Conselheiro Vicente que apoia Alexandre, Ivan e o OMISSO Presidente do Conselho o Sr. Mucio? Bater no peito e dizer em alto e bom tom que será o presidente do Clube se o Alexandre ganhar!!! Por favor quem apoia essa corja não tem moral pra nada!!!!
Anônimo disse…
Quem tem que comparecer é o requerido, no caso o Juventus. E quem vai representar o Juventus perante a justiça ? Quero dizer: qual o advogado representará a instituição requerida ? O advogado CONTRATADO pelo Juventus. E se o advogado fizer qualquer coisa contrária ao seu contratante, ele será destituído. E quem é o contratante ? O maior interessado em melar tudo.
Anônimo disse…
Anônimo de terça-feira, 20 de maio de 2014 13:38:00 BRT?

Corja????????? Em quem você votou na última eleição????????????? Não é agora que você vai tirar da reta, né?

O Juventus voltará para quem de direito, Para as mãos dos verdadeiros Juventinos.

Associado Contribuinte
Anônimo disse…
Cavalheiros, olha o colesterol !!! Quem está concorrendo na verdade é o Vicente, o Paulo Favela e o Geová. . Então ninguem pode criticar ninguem porque são laranjas da mesma colheita.
Anônimo disse…
somente uma Assembleia Geral poderá representar o Juventus no que se refere o sr. Juiz, considerando-o como réu.Assim,a eleição ocorrerá no dia já estabelecido,visto que o prazo estatutário para tal superará os dez dias concedidos. Sergio Agnelo DAngelo
Anônimo disse…
Estou de consciência limpa não era conselheiro na época..... Quem são os verdadeiros Juventinos?
Anônimo disse…
Discordo, do anonimo acima, o do colesterol, o único testa de ferro, e' o Sr Alexandre, isso e' um fato, nem o Rodolfo nem o adail são testas de ferro, o rodolfo faz tudo de sua livre e espontânea vontade e o adail também sera responsabilizado pelo que ele fizer, o alexandre ja e' pau mandado do vicente.
Anônimo disse…
Discordo do anônimo acima, pois até onde sei o Geova vive batendo no peito e dizendo que quem manda é ele e não tem ninguém que tem capacidade para tira-lo do futebol!!! Isso veremos após a eleição se qualquer outro candidato ganhar... Quanto ao Alexandre, não sabe nada de Juventus, acredito que hoje ele deve saber mais de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Paineiras e YpÊ, pois a única coisa que ele falou foi desses clubes, sempre em comparação ao nosso CAJ. Realmente ficou muito claro que ele é pau mandado do Vicente, o próprio Vicente bateu no peito e falou que quem manda é ele, que ele sempre botou dinheiro no clube em todas as gestões anteriores... Eu sinceramente gostaria de ver essa entrada de recurso contabilizada como doação no clube... ou até mesmo os cheques que deram origem a esse dinheiro...Quanto ao Adail foi o mais claro e objetivo de todos, em nenhum momento se falou em nome de Paulinho Favela ou qualquer outro conselheiro que apoia o Adail.
Anônimo disse…
Para o bem do JUVENTUS a chapa do Alexandre, deveria renunciar e apoiar a chapa do SR. adail que me parece o cama mais preparado para assumir o clube, vamos deixar as vaidades de lado, o SR Alexandre não tem chance alguma, principalmente depois da reunião, e a manutenção de sua candidatura só vai tirar voto da outra chapa de oposição, aumentando assim as chances da atual UGHHHHH Diretoria Interina