No Brasil a pergunta é VAI TER COPA? e no Juventus é VAI TER ELEIÇÃO?


A pergunta, VAI TER ELEIÇÃO? faz todo sentido, já que hoje expirou o prazo de 10 dias que o Juiz concedeu ao Juventus para que a Diretoria se manifestasse a respeito da desistência da ação que ora havia sido impetrada pelo Conselheiro Ayrton Fedeli, como aparentemente o Juventus não se manifestou, a ação será considerada CONCLUSA e portanto o NOVO ESTATUTO passa a entrar em vigor, o que na nossa opinião " mela" a eleição do dia 29 deste mês, tendo que o Conselho Deliberativo recomeçar todo o processo novamente, para marcar nova data de eleição que pela previsão, demoraria mais uns 90 dias.

MÚCIO poderia assumir interinamente...

O que acreditamos que poderia ser feito, para tirar essa diretoria executiva do poder, é o Sr. Múcio Borba assumir interinamente o cargo de Presidente Executivo, que na verdade, esta vago, só que esta sendo ocupado por "usucapião".
Vamos aguardar até dia 29.....

Comentários

Anônimo disse…
Usucapião é uma posse legal, o que tem hoje é invasão de sem teto, e ele já disse aos 4 cantos que o Juiz mandou ele ficar lá e que ninguém tira
Anônimo disse…
Nao se trata de usucapião e sim de inoperância de nossa Presidência do Conselho - Sr Murcio , que se abstêm de responsabilidade para assumir interinamente o Clube , até que novas eleições venham a acontecer . É insustentável a permanência da atual Diretoria , que trabalha para a reeleição dando convites de Eventos aos futuros conselheiros correligionários e votantes .Total falta de ética ........nenhuma !
Anônimo disse…
Parece que Direção do Juventus gosta mesmo de uma confusão. Pelo que consta o candidato a vice da chapa do Adail Biondi foi impugnado porque estava numa situação irregular como conselheiro e um novo conselheiro está entrando em seu lugar. Acontece que o estatuto não permite isso pois a chapa, composta por um candidato a presidente e dois a vice-presidentes, deveria ter sido registrada dentro do prazo estabelecido, sendo assim esse substituto (que ninguém sabe quem é) foi registrado depois do prazo. Com certeza isso vai dar margem a novo pedido judicial de anulação da eleição e desta vez com muita razão.
Anônimo disse…
E mais fácil e corajoso tirar vantagens de pessoas humildes, cobrando preços absurdos por uma xerox autenticada, do que enfrentar os barões das alamedas . O presidente do conselho náo tem mais moral para ficar a frente do seu cargo e culhão para fazer o que se deve ser feito