Depois das denúncias, Diretoria atual responde com uma Contra Notificação!

O BlogMoleque sempre abre espaço para quem quiser se pronunciar, quando o assunto se tratar do C.A. Juventus e portanto publica a resposta da atual Diretoria Executiva aos denunciantes da Empresa LOE BR.  


Depois das fortes denúncias da empresa LOE BR,  que foi parceira no Juventus tanto em projetos de Arquitetura como também em Gestão no futebol,  contra alguns dirigentes da atual gestão do clube da Mooca, o Presidente do Juventus respondeu com uma contra notificação, vejam:

OBS: ESTOU PUBLICANDO, POR TER RECEBIDO DIRETAMENTE DO JUVENTUS PARA O MEU ENDEREÇO DE E-MAIL. 





Comentários

Anônimo disse…
ACHO QUE VC DEVERIA COBRAR O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERTATIVO PARA LHE PASSAR A NOTIFICAÇÃO QUE DEU ORIGEM A ESSA CONTRA NOTIFICAÇÃO, POIS ASSIM TODOS TOMARIAM CONHECIMENTO DO QUE VEEM ACONTECENDO!! APENAS A RESPOSTA DA DIRETORIA EXECUTIVA DEIXA MUITO VAGO. NÃO DEVERIA SER PUBLICADA SEM A NOTIFICAÇÃO!!
Zeca Diabo disse…
Por favor, algum ilustre advogado poderia esclarecer quais são os efeitos dessas notificações e contranotificações?
Anônimo disse…
Isso é uma contra notificação ou ameaça, como se lê no último parágrafo, quem assinou, não seria o Presidente ? não dá p/ saber
Anônimo disse…
O problema é que como sempre o Fábio faz as coisas pela metade e assim confunde os leitores desse blog.
Unknown disse…
rsrs já pensou se eu fizesse por inteiro?
Unknown disse…
sim assinado pelo Presidente e de uma certa forma, tem alí uma ameaça dissimulada, tipico né?
Unknown disse…
no fundo não vai acontecer nada, todas as denuncias não são grandes novidades não é mesmo, mas como ninguém prova nada, fica por isso mesmo.
Unknown disse…
Eu tenho a notificação, mas não tenho autorização para publicar, mas acedito que o Sr. Mucio deveria encaminhar a todos os Conselheiros...
Anônimo disse…
Caro Fabio: Você não publicou a notificação porque não tinha autorização de faze-lo? Então conclui-se que você teve a autorização de publicar a notificação! .Eu sempre ouvi a solicitação de pessoas ofendidas pedirem o "direito de resposta", mas neste caso conclui-se que a outra parte devera pedir o "DIREITO DE PERGUNTA'? Sinceramente é uma situação inédita e totalmente incoerente. Algumas pessoas e alguns conselheiros têm ciencia da notificação, mas a maioria delas não têm, e ao lerem esta artigo do seu blog não entenderão coisa alguma, não saberão de que se trata. Penso que voçê deveria pedir à outra parte a autorização para publicar a tal notificação. Precisamos conhecer a verdade dos fatos. Sergio Agnelo D Angelo.
Anônimo disse…
Ela registrada em cartório, sendo assim a notificação tornou-se pública... Acho importante você a publicação, pois assim todos tem conhecimento do documento que deu origem a contra notificação.
Anônimo disse…
A notificação é publica, pois registrada em cartório...Assim entendo que vc deveria publica-la, mesmo pq o OMISSO Presidente do Conselho jamais fará isso.
Anônimo disse…
Alguém poderia informar sobre o ocorrido na ultima 5a. feira o porquê das 02 viaturas policiais dentro do clube e com uma pessoa sendo presa e colocada no camburão e próximo delas alguns funcionários do Clube?
Unknown disse…
Parece ter ocorrido situações degradantes na sauna, estamos apurando.
Anônimo disse…
Policia no Clube? Pensei, agora vamos por as coisas as claras. Que nada, vai sim gerar altas indenização a serem pagas por nós associados. O que foi feito já não se usa mais e mostra a total falta de capacidade.
Anônimo disse…
A Policia tinha que ir no 1º andar não na Sauna