Conselheiros colocam o Juventus em alto risco!

Múcio Borba ficou como o  grande vilão desse fracasso no Juventus e muitos Conselheiros estão esperando sua RENÚNCIA!


Múcio Borba - "PRESIDENTE"
Esses 90 Conselheiros que reelegeram a situação, colocaram o Juventus em uma situação de alto risco, visto que,  até o momento, depois de mais de dois anos de gestão,  as suas prestações de contas nunca foram aprovadas, o que inclusive, se o Juventus possuísse gente competente no CONSELHO, impediria por estatuto, dessa gestão atual concorrer a reeleição.
Mas independente de concorrer, o absurdo é manter no poder uma gestão desse nível...


  1. QUE NÃO POSSUI NENHUM PREPARO PARA FAZER UMA GESTÃO PROFISSIONAL, ( Não sabe usar um computador)
  2. QUE NÃO PRESTA CONTA DO DINHEIRO QUE GASTA, (Contas não aprovadas pelo Conselho em 2012, em 2013 nem foi apresentada))
  3. QUE FAZ ACORDOS SEM O CONSENTIMENTO DO CONSELHO, ( Adiamento da data de eleição sem o consentimento dos Conselheiros, o chamado ACORDÃO)
  4. QUE FAZ DIVIDAS BANCÁRIAS, (Informações que a divida ultrapassa 1.000.000)
  5. QUE NÃO FAZ AS MANUTENÇÕES NA SEDE SOCIAL NECESSÁRIAS,(Várias reclamações dos sócios)
  6. QUE COLOCA SINDICALISTAS PARA DENTRO DO CLUBE COM PREÇOS BEM ABAIXO QUE O SÓCIO TRADICIONAL PAGA,(Sindicato dos Eletricitários)
  7. QUE GASTA UMA FORTUNA COM O FUTEBOL E NÃO CONSEGUE TIRAR O JUVENTUS DA VERGONHOSA TERCEIRA DIVISÃO,( Nem precisa explicar)
  8. QUE SOFRE DENÚNCIAS DE PARCEIROS E NÃO PRESTA CONTA DAS DENÚNCIAS QUE RECEBEU, (Notificação recebida e não explicada, foi feita apenas uma contra notificação com ameaça e sem a explicação dos itens da acusação)
  9. QUE NÃO TEM TRANSPARÊNCIA NAS NEGOCIAÇÕES FEITAS NO FUTEBOL,(Dinheiro injetado por um Diretor sem apresentação das contas, jogadores enviados para outro time junto com a comissão técnica, Terceirização da base e etc)
  10. QUE FAZ ARMAÇÕES JURÍDICAS, COM LIMINARES PARA PREJUÍZO DO PRÓPRIO CLUBE (Várias liminares a favor e depois contra o Novo Estatuto, Liminar para adiar eleição, feito por um laranja da turma). 
FALTA CREDIBILIDADE

Sinceramente, o que podemos esperar dessa gestão, DEPOIS DE 2 ANOS E MEIO DE FRACASSOS?

Lá ninguém tem relacionamento com pessoas influentes que poderiam fazer parcerias com o Juventus, não existe nenhum Plano de Ação, Marketing nem sabem o que é isso, enfim nada vai pra frente.

As ações da gestão atual que NUNCA DERAM CERTO:

1- ARENA - Não aconteceu nada, foi promessa de campanha em 2011.
2- HOTEL  - Não aconteceu nada, foi promessa de campanha em 2011.
3- RADIO JUVENTUS - Não saiu do papel
4- TV JUVENTUS - Começaram, gastaram dinheiro e não durou 30 dias.
5- REFORMA DA QUADRA COBERTA - Fechada desde 2011
6- REFORMA DO SALÃO NOBRE - Não trocaram uma fechadura
7- TIME NA TERCEIRA DIVISÃO - TIME CONTINUA NA TERCEIRA E QUASE CAIU PARA A QUARTA DIVISÃO EM 2014
8- PATROCÍNIOS - NÃO CONSEGUIRAM UM PATROCINADOR EM 2 ANOS E MEIO.
9- CONTAS BANCÁRIAS - PEGOU O CLUBE SEM DÍVIDAS E AGORA ESTAMOS COM CONTA NEGATIVA, DEVENDO MILHÕES $$$, segundo informações.
10- Prestação de Contas - Não há prestação de contas e nem Aprovação, pelo que fomos informados.
OBS: Aqui cabe um ALERTA aos Laranjas Profissionais: Se houver algum escândalo financeiro nessa gestão, os bens pessoais da Diretoria toda podem ficar bloqueados.

Foram nessas mãos que os CONSELHEIROS IRRESPONSÁVEIS E INCONSEQUENTES colocaram o futuro do JUVENTUS!

Comentários

Anônimo disse…
O que poderíamos esperar?
Com o Múcio se escondendo, não tomando nenhuma providência.
Contas recusadas pelos conselheiros referente ao exercício de 2012,
as de 2.013 nem foram apresentadas. Descumprindo o Estatuto.
Então, para quem tem um Múcio como presidente.... só poderíamos ter essa má sorte.
Viva o JUVENTUS....
FORA MUCIO e seus aliados.
Que com sua incompetência e omissão diante dos fatos
se acovardou....
Que pena!!
Anônimo disse…
TEXTO
BRILHANTE
POREM NÃO HAVERÁ REPOSTAS PARA ESTAS INDAGAÇÕES
SABEM POR QUE? O SENHOR É;.

O SR.MUCIO

É UM SER DESPREZÍVEL - INCOMPETENTE - NÃO SERVE PARA NADA

E A RENUNCIA TÃO PROCLAMADA SAI OU NÃO SAI?

SR.MUCIO O SENHOR DISSE NO DIA DE SUA POSSE QUE EM 15 DIAS TIRARIA O SR.RODOLFO DA EXECUTIVA

PASSARAM-SE 2 ANOS E O SR.O COLOCOU NOVAMENTE NO LUGAR

O SENHOR É UM TRAIRÁ.
Miriam Porcão disse…
Anular essa eleição é fácil, mas seria inutil pois o resultado seria o mesmo. Parte dos eleitores das chapas de oposição migrariam para a situação pois Sanches e Vicentinho não conseguem aplausos generalizados. Primeiro, porque são vaidosos e não topariam composição e individualmente o pessoal sabe que Vicentinho acabaria com a mamata de muitos (até de seus correligionarios) e o Sanches tem contra si as más companhias.
Anônimo disse…
Graças a Deus na próxima eleições quem elegerá os mandatário do Juventus serão os associados. Os conselheiros anônimos que covardemente se expressam aqui no blog e se escondem embaixo das cadeiras nas reuniões podem ficar tranquilos.

Ronaldo
Anônimo disse…
Não tem formula magica, tem trabalho, convencimento, criação de grupos e ideias, o surgimento de três grupos, na verdade foi a melhor coisa que surgiu no clube, desde a eleição de conselheiro pelos associados, pode parecer frustante para alguns que não frequentam o clube, que a chapa 1 não se uniu a chapa 3 , foi burrice , ato falho , não se uniram porque não pensam igual, brigamos por administrar o clube e não derrubar ninguém por derrubar, quem não enxergou isso, deveria refletir e começar a pesquisar e conhecer quem e' quem, e se unir ao grupo que atende seus anseios o clube agradece.
Anônimo disse…
Respondo como anonimo porque não quero provocar confronto, a verdade sempre machuca. A votação pelos associados seria um ato mais democrático. Infelizmente os associados não recebem informações e vão votar por votar, já exercem esse direito para eleger os conselheiros e o resultado tem sido negativo. Os conselheiros atuais não estão, com raras exceções, dignificando o voto recebido. Os associados não souberam votar ou os eleitos são omissos, ou não são capazes de enxergar a má realidade da situação atual ?
Anônimo disse…
A eleição pelo voto direto dos associados pode até ser mais democrática mas é utópica. Se muitos dos conselheiros que participam das reuniões do Conselho e tomam ciência de muitas coisas (nem todas) que se passam no Clube conhecem suficientemente os candidatos e acabam votando em um deles porque um companheiro pede ou em troca de algum favor, imaginem os associados que estão distante de tudo. Além disso, na hora que aparecer um candidadto político este saberá como comprar os votos dos incautos associados, em troca do vale-pizza, vale ingresso, etc.
Anônimo disse…
pelo que entendi como conselheiro, votei nas ideias e a melhor no meu entender coube a chapa 3 que infelizmente teve 12 votos de traira que se venderam por entradas nos shows e cargos. isto dito por um de seus colaboradores. Parece que teremos mais encrencas por ai