Após quase "melarem" tudo, Eleição parece estar confirmada!

Durante a reunião que aconteceu esta noite na sede do Juventus, vazou a informação pelo vice presidente da Chapa da situação, via rede social, que a eleição estaria cancelada, o motivo seria uma possível liminar impetrada pela Chapa 3.
O candidato a 1º Vice da Chapa da situação inclusive citou que a chapa 3 havia pipocado ou corrido da disputa:

 "os caras arrumaram uma liminar porque sabiam que não ia dar pra eles eleições suspensas chapa 3 afinaram " 

Porém essa noticia acabou não se confirmando e o que parece mesmo ter sido acertado é que a Eleição do dia 29 esta mesmo confirmada, mas é melhor esperar, até quinta feira, MUITA AGUA VAI ROLAR!

     VOLTAMOS A DIZER, SE NÃO HOUVER ELEIÇÃO SERÁ MAIS UMA GRANDE


Comentários

Anônimo disse…
CHAPA 3 NUNCA AFINOU!!!
A INFORMAÇÃO FOI PLANTADA POR 2 PESSOAS NO CAMPO HOJE E NA HORA DESMENTIDA!!! NÃO HÁ FUNDAMENTO, OS CARAS ESTÃO COM MEDO.
Anônimo disse…
Noite conturbada, dos famosos boatos, fulano não quer eleições!!, ouvi falar que não quer eleições !!! , Eu acredito que tudo intenciona para criar fatos espetaculares somente para conturbar a eleição, o que me parece bem diferente do habitual foi que ontem, se lançaram boatos para desestabilizar as chapas da oposição, tipica tática de cortiço, ouvi falar que, me disseram. Nos temos que ter em mente tudo que sai de boato pela executiva interina , e' medo de perder a eleição, vamos as urnas, e se eles se manterem no poder sinal que o clube foi entregue pelos próprios conselheiros aos cuidados de alguém que esta conturbando o clube . não venda seu voto por jantares, entradas furtivas pelas catracas sem pagar, pequenas favores como não pagar estacionamento no dia da eleição, e use essa carteirinha para eleger o melhor, chega de continuísmos , lembrem-se CONSELHEIROS não critiquem a Politica atual do Brasil, se você na hora de votar, por um tapinha nas costas e promessas de facilidades escolhe errado, O Juventus precisa de você olhe para seus filhos e netos, antes de sair de casa, assim quando eles não tiverem mais um clube e te perguntarem Vovo porque o Juventus fechou, tenha honra nas calcas que usa e diga, porque o seu avo votava a troco de favores e não em favor do clube.
Anônimo disse…
PARABÉNS AO ANONIMO ACIMA

SEM PALAVRAS.
Anônimo disse…
ANONIMO ACIMA FALOU TUDO E MAIS UM POUCO, É A PURA REALIDADE JUVENTINA, INGRESSOS, CONVITES, ETC. ETC. ETC. CHEGOU A HORA DE MUDAR, E O CONSELHEIRO QUE COMPARECEU NAS ÚLTIMAS REUNIÕES, NÃO TEM O DIREITO MORAL DE VOTAR NA CHAPA DA SITUAÇÃO, PARABÉNS PARABÉNS ANONIMO
Anônimo disse…
VOTE NO TIRIRICA PIOR DO QUE TA NÃO FICA....KKKKKKK
Anônimo disse…
Como é que vai ter eleição se desde terça feira está vigorando o novo estatuto,uma vez que o juiz deu parecer favorável, encerrando o processo e a eleição é pelo estatuto velho. Se por muito menos conseguiram segurar até agora a aprovação do estatuto alegando descumprimento do mesmo imagine agora que o processo eleitoral está sendo feito por um estatuto que não vale mais.Parabéns Rodolfo, te deram mais uma arma
MESTRE YODA disse…
ILUDIR-SE VOCES NÃO DEVEM : ELEIÇÃO TERÁ, MAS QUEM GANHAR, NÃO LEVARÁ.
Anônimo disse…
o que eu penso: o novo estatuto deveria entrar em vigor no ano passado, ai colocaram uma liminar, e agora o juiz encerrou o processo, então o estatuto novo entrou em vigor o ano passado, simples assim
Anônimo disse…
Até o momento nada se pode fazer. A Eleição ainda não aconteceu. Somente após sua realização é que se pode buscar a justiça para anula-la, caso seja realizada pelo estatuto que não está vigente.
Anônimo disse…
Dá até tema de novela : Afinal, quem tem medo do estatuto novo ?