O sonho acabou, agora é rezar para não cair !

                       Juventus 0 x 2 Internacional

A equipe do Juventus jogou e perdeu, até ai nenhuma novidade. 

Presidente do Juventus


De diferente mesmo é a precoce eliminação para classificação no grupo dos 8 que passarão para segunda fase, buscando uma vaga para a série A2.

Sem chance de classificação, agora é rezar para não cair para a quarta divisão, situação essa muito possível depois dessa derrota para a Internacional, pois faltando dois jogos, o Juventus terá que vencer ao menos um, para não cair e isso para o Juventus não é uma tarefa fácil.

Bizarro,  ônibus "de grátis" para Itapira....

O Presidente do Juventus colocou um ônibus para a torcida juventina ir para Itapira assistir a partida contra o Guaçuano, mas acho que agora depois dessa derrota, uma kombi já seria o suficiente.
Técnico Ferreira

Meta agora é não ser rebaixado


Ao final dessa rodada, o Juventus deverá ficar em decimo quinto ou decimo sexto lugar, provavelmente um ponto acima da degola, caso venha a perder a próxima partida fora de casa (Itapira) contra o Guaçuano (que já está virtualmente rebaixado), fatalmente irá para a ultima rodada dentro da zona de rebaixamento e aí terá que vencer de qualquer jeito o COTIA (adversário direto) na Javari e REZAR PARA ESCAPAR DAQUILO QUE SERIA A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA JUVENTINA, SER REBAIXADO PARA A QUARTA E ÚLTIMA DIVISÃO DO FUTEBOL PAULISTA. 

Claudemir Peixoto faz sérias acusações...


Técnico Claudemir Peixoto
Após a partida, Claudemir Peixoto, ex treinador do Juventus e atual treinador da Internacional, fez algumas acusações gravíssimas, que se o Juventus fosse um clube sério, iria adiante para apurar se realmente aconteceu.
Entre as suas palavras, ele acusou o Diretor de Futebol (sem citar o nome, mas todos sabemos quem é), de desviar jogadores indicados por ele  para atuar no Juventus, para o Ferreira quando estava dirigindo o Rio Branco, falou também em manipulação de jogadores, interferencias diretas no trabalho.
Disse ainda ser boicotado pela diretoria e que é impossível trabalhar com essa administração no Juventus. (Entrevista concedida a Rádio Web Mooca logo após o término da partida) 

Ferreira joga a toalha

Após a partida, muito abatido, Ferreira lamentou muito a eliminação do Juventus de disputar a próxima fase e disse que a torcida não merecia essa decepção.
O Presidente do Clube também admitiu a eliminação.




Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL, É HORA DE MUDAR, ESTÁ NAS MÃOS DO CONSELHO DELIBERATIVO
Anônimo disse…
Aonde o quando esse Claudemir disse isso, estava no estádio e ele sumiu assim que o jogo acabou.

Pedro Oliveira
Anônimo disse…
Não sei aonde ele disse isso, mas uma coisa é certa, tem MUITA coisa no nosso querido JUVENTUS que precisa ser APURADA e com RIGOR pelo conselho.
Unknown disse…
Conforme esta escrito na matéria, a entrevista foi concedida a Radio Web Mooca logo após o final da partida
Anônimo disse…
Se for esperar pelo Presidente do conselho e conselheiros, toda essa sujeira irá parar debaixo do tapete. Ninguem tem coragem para confrontar as quadrilhas ali instaladas.
Anônimo disse…
Não tem segredo amigos, só olhar a diferença. Futebol do Rio preto administrado por gente séria, médico, preparado, estudado para trabalhar com futebol, novorizontino comandado por diretor capacitado, com experiência no BMG, o Juventus comandado por um dono de caçamba e um ex policial. Só ver os resultados que já explicam tudo!!!