Juventus joga para evitar vexame ainda maior !

O que será do Juventus ?

A grande verdade é que acabaram com o Juventus, tudo isso que vem acontecendo é um grande absurdo, uma administração incompetente, uma diretoria de futebol que simplesmente envergonha a história juventina.
Disputar a Série A3 já é uma vergonha, disputar a Série A3 pela quinta vêz então nem se fala. Mas isso ainda não é o píor, disputar a Série A3 e não conseguir ficar entre os 8 melhores times de várzea é uma incompetência absurda.
Mas a situação do JUVENTUS é ainda muito pior, estamos tentando não cair para a quarta divisão do Paulistinha, divisão esta disputada por times como por exemplo: Assisense, AD Guarulhos, Vocem, Tanabi e outros 36 times.


Diretoria vai se F...., o meu Juventus não precisa de você 

( Esse é o canto correto que a nossa torcida deveria cantar para a turminha do camarote).

Hoje faltando apenas duas rodadas, o Juventus do Rodolfo e sua diretoria de futebol, tem apenas 1 único ponto acima da zona da degola, que mesmo se vencer amanhã a equipe rídicula e já rebaixada do Guaçuano, poderá ainda assim ser Rebaixada (dependendo dos resultados desta rodada), caso perca do Cotia na Javari no próximo domingo.
Vejam que a situação ainda não esta resolvida, o Juventus corre risco sim de um REBAIXAMENTO PARA A QUARTA DIVISÃO.

Duas coisas me deixam revoltado:

1- A Administração atual (incluo nisso a diretoria de futebol), tem consciência que destruiu o Juventus e não quer largar o poder, lutando nos bastidores com liminares e ainda com a maior "cara de pau", formam chapa para reeleição. 
Quem vai votar nessa turma ? 

2- Com toda essa destruição cometida na história do clube, com todos esses vexames e humilhações, com toda essa incompetência mostrada no futebol, como que até hoje ninguém faz nada, Conselheiros passivos, torcedores ficam lá cantando e o Juventus sendo execrado.
Que amor é esse que dizem sentir pelo time?  


Se cair, foi de propósito


O Juventus esta humilhado, ninguém mais leva a sério, esta virando um saco de pancadas, um IBIS da Mooca e se cair, podem acreditar, o futebol não vai continuar.
E tem mais, se cair vai ser de propósito, pois vai precisar forçar muito para ser rebaixado, pois apesar de estar lá embaixo, vai jogar contra 2 times de várzea, só falta não vencer esses dois jogos.

Pra lembrar dos bons tempos: "SEO PUCCI"
Ronaldo Pucci, Sérgio Mangiullo (ambos juventinos e falecidos) e os Netos Fernandinho e Rodrigo.

Hoje meu falecido Pai, Ronaldo Pucci, conhecido na Javari desde 1969 como Seu Pucci, estaria completando 85 anos, faleceu em 2010, viveu pelo Juventus, sendo diretor titular ou adjunto, durante 38 anos consecutivos. Viveu os melhores momentos da história Juventina, morreu sem saber o que era Série A3.
Deve estar lá em cima, muito triste em ver seu time de coração ser destruido dessa forma humilhante. Pai Parabéns !




Comentários

Anônimo disse…
Descanse em paz Ronaldo Pucci!
O que você espera de um time e torcida que fica debatendo para escalar o OSNI?
Apesar dos pesares,o moleque não cai.
Anônimo disse…
JUNTO COM O SR.PUCCI TEM OS PREVIATOS - OS UGOLINIS - OS FERREIRA PINTO - E MUITOS OUTROS TRISTES COM ESTA ATUAL SITUAÇÃO.

PODER A O PODER QUE PALAVRA PESADA E QUE CORROMPE OS MAIS PUROS DE ALMA.

PODER PALAVRA QUE É DESLUMBRANTE MAS AMARGA AOS OLHOS E AOS PRECEITOS DE MORAL E BONS COSTUMES.

DE UM PODER A UM HOMEM E ELE TRANSFORMARÁ SUA VIDA E DE QUEM VIVA A SEU LADO EM UM ABISMO DE EGOS EXACERBADOS .

MAS O JUVENTUS BEM O JUVENTUS É E SEMPRE SERÁ O JUVENTUS INDEPENDENTE DE QUEM ESTIVER OU TERÁ O PODER.

A FORMA E A DIGNIDADE DOS HOMENS É QUE DIRÁ SE O PODER É EFÊMERO OU CORRUPTOR.