JUVENTUS - Frases do Pensador Contemporâneo

Alguns trechos do discurso feito pelo nosso Presidente durante a "boquinha livre" no aniversário do Clube. 

Vai vendo.... 
90 anos se passaram e ei-nos aqui, relembrando momentos alegres e muitas vezes difíceis, daqueles que por aqui passaram, dando parte de suas vidas com a finalidade do Juventus obter a credibilidade que hoje detém na sociedade Paulistana, Paulista e no Brasil, para não dizer Internacional.



Como Presidente da Diretoria Executiva, com a responsabilidade que o cargo me traz, temos tido embates naturais, inerentes à pluralidade de pensamentos que uma família carrega, sem entretanto descuidar de uma administração focada na marca Juventus, pois em minhas visitas, por dever de ofício, aos órgãos públicos, autoridades e sociedade em geral, temos ouvido, visto o carinho e respeito que o nome Juventus carrega.



Essa é a responsabilidade que temos que ter na consciência, para cada vez mais darmos as mãos no sentido de continuarmos a obra que nos está sendo legada desde há 90 anos pelos nossos fundadores



Parabéns a todos que nos ajudam a manter o Juventus no pedestal que se situa, e sempre em busca de novas conquistas



O Juventus foi e está sendo construído por pessoas que ocuparam e ocupam cargos com a pretensão de tornarmos uma família, e para tanto carregamos a imensa responsabilidade de junto construirmos valores éticos e morais sendo o fim maior nos congraçarmos pelo mesmo ideal, que é elevar o nome do nosso querido Juventus.

Comentários

Anônimo disse…
Só rindo, esse discurso acho que foi elaborado no dia 1º de abril, dia da mentira
Anônimo disse…
E ai Fabio, não basta colocar parte do discurso, mas sim tecer seus comentários? O que você achou? Emita sua opinião ou está com medo de sofrer represálias da atual administração? Afinal você é, e sempre foi um dos principais críticos da Administração Atual.....Apesar de seu parente ser o vice do Rodolfo!!!! Mostre sua opinião!!!
Unknown disse…
Precisa fazer comentários? é tão rídiculo que nem precisa né?