Juventino sofre.....

Ufa, faltam só 3 rodadas para acabar esse campeonato do inferno !


Hoje é dia de mais sofrimento na Javari, tem jogo do Juventus pela entediante série A3 do Paulistinha.   A equipe do Professor Ferreira, conhecido como Rei do Acesso, dessa vez luta muito mais para não cair do que para conseguir acessar a série A2.
"Enquanto estivermos nas mãos desse Presidente, não vamos sair dessa situação "comentou um influente conselheiro que preferiu não se identificar, para não sofrer retaliações dentro do clube.
Na prática, jogaremos contra a Internacional de Limeira, equipe que esta bem posicionada na competição e precisa da vitória para se consolidar no G8, já o Moleque tem remotas chances de classificar, precisando ganhar as 3 partidas restantes para fazer contas, quanto ao rebaixamento para a quarta e última divisão, será necessário pelo menos 3 pontos.

JUVENTUS X INTERNACIONAL - 02/04 - JAVARI - 15 HORAS

Comentários

Anônimo disse…
deve realmente ser entediante pra quem fica em casa babando e acompanhando pelo Futebol Interior
JOSE PASSANANTE disse…
Precisa acabar com esse negócio que o Luis Carlos Ferreira é o Rei do Acesso, o verdadeiro Rei do acesso é o Luis Carlos Martins, seu xará, o Ferreira subiu o Juve ano passado, com as calças na mão e a mala preta que o Osasco mandou p/ o Marilia, que empatou com o Guaçuano e o Juve subiu
Anônimo disse…
o Ferreira tem 33 acessos na carreira quer mais Rei que istu?