Ferreira se sente aliviado com a permanência na Série A3


Ferreira quer continuar no comando do Moleque

Em uma conversa por telefone com o Blog Moleque, o técnico Ferreira, conhecido como Rei do Acesso, desta vez, se diz satisfeito de não ter rebaixado o Juventus para a Série B do Paulista.
" Estou aliviado de ter escapado do rebaixamento, mas garanto que poderia ter classificado entre os oito que passaram para a próxima fase, caso tivesse iniciado a competição".
Continuou o depoimento: "Agora o caminho é preparar o JUVENTUS para subir para a série A2 em 2015, fazendo um trabalho de observação do mercado, trazendo jogadores jovens e promissores, mas desde que para o Juventus fique pelo menos 70% do valor dos direitos econômicos". 

Esperando o resultado das eleições

Perguntamos se pretende ficar no Juventus: " Gostaria muito de continuar, desde que deixem eu trabalhar da forma que entendo ser mais adequada, mas agora será preciso ver o resultado das eleições, vamos aguardar".

Juventus entrará em campo com time modificado

Quanto ao ultimo jogo contra o Cotia, Ferreira disse: " Olha, para esse ultimo jogo, vamos colocar em campo os jogadores mais jovens e que tenham mais vínculo com o clube, já que não temos mais nenhuma aspiração".


Comentários

  1. Vai mudar o time pra que..... pra agradar a quem..... esse tem que ir embora antes do fim do campeonato

    ResponderExcluir
  2. Cara teve 15 rodadas pra mostar serviço e não mostrou.

    ResponderExcluir
  3. O anonimo voce acha que ele deve ir embora hoje ou amanhã ?????? eu já acho que não era nem para ter vindo

    ResponderExcluir
  4. com os jogadores mediocres zuados e horriveis que o Rodolfo contratou ele até que fez milagre e não esqueça que não classificamos por apenas 3 pontos ou seja não classificamos devido ao inicio péssimo que o tal de Serginho fez com aquele time medonho das primeiras rodadas

    ResponderExcluir
  5. Um passarinho me falou, que o PROFESSOR vai sacar o Mauricio Carvalho do Time e colocar o Lucas Pavone na zaga, p/ um clube interessado ver, se for verdade, sso é o fim da picada

    ResponderExcluir
  6. Deixem esse homem trabalhar. Sou admirador dele desde o início.

    ResponderExcluir
  7. FÁBIO! VC É A NOSSA VOZ NA TORCIDA MEU AMIGO! SEUS COMETÁRIOS SÃO SEMPRE VOLTADOS PARA ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO, CONTINUIDADE E TRABALHO. PARABÉNS! EU ESTOU DE ACORDO MEU AMIGO! SOMANDO TUDO ISSO, QUAL É O RESULTADO? ACESSO! ... VAMOS ACREDITAR NO FERREIRA. ELE É A CARA DO JUVENTUS. DEIXA O HOMEM TRABALHAR. VAMOS COBRAR DOS DIRIGENTES DO JUVENTUS O PLANEJAMENTO E UM HOMEM DE GESTÃO QUE REALMENTE ENTENDA DE FUTEBOL. PARA O JUVENTUS NÃO PARAR MAIS DE CRESCER NO FUTEBOL. AGORA: TROCAR DE TÉCNICO TODA HORA E MUDAR DE JOGADORES TODOS OS CAMPEONATOS DÁ NO QUE DEU: QUASE FOMOS PRO SACO! ... OU SEJA: FIM DO FUTEBOL! ABRAÇOS AOS AMIGOS JUVENTINOS, NELSON !!! ... FORZA JUVE! TRABALHO JUVE! ORGANIZAÇÃO NO FUTEBOL JUVE! TREINADOR FIXO COM UM ELENCO DEFINIDO PARA CHEGARMOS NO TOPO JUVE! FORZA!... MUITA FORZA!... VAMOS APOIAR ESSA IDÉIA!

    ResponderExcluir
  8. Na boa não gosto dele, acho meio enganador.
    com relação aos jogadores, não estou aqui pra defender ninguém, mas os jogadores que ele pediu o clube contratou, e até aonde sabemos os que ele trouxe também não resolveu, deixa ir embora e poe alguém que conheça FUTEBOL

    ResponderExcluir
  9. EXATAMENTE COMO POSTEI ACIMA, QUE ELE IRIA ESCALAR UM LATERAL NA ZAGA, PARA UM INTERESSADO OBSERVAR , SÓ TROQUEI OS LUCAS , NÃO ERA O PAVONE, ERA O CEZANE, QUE TEVE UMA ATUAÇÃO RIDICULA, FALHA, PÍFIA, JOGADOR QUE NÃO TEM IDENTIDADE ALGUMACOM O JUVENTUS, TOMAMOS 2 GOLS EM 10 MINUTOS, ALÉM DE MANDAR A TORCIDA CALAR A BOCA, LAMENTAVEL, MAS FICOU PROVADO QUE O ¨PROFESSOR FERREIRÃO¨VISA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE SEUS INTERESSES COMERCIAIS E FINANCEIROS, AGORA TEM UMA COISA, SE O PROFESSOR TENTOU VENDER UM JOGADOR SEU HOJE, ELE QUEBROU A CARA, ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE A DIRETORIA TENHA DIGNIDADE E DISPENSE AINDA HOJE OS SERVIÇOS DESSE PÉSSIMO PROFISSIONAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.