ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA

Eleição no Juventus


Conforme Normas e Instruções Disciplinadoras assinadas em 18 de março de 2014
informamos abaixo a denominação das chapas que concorrem a eleição da Diretoria
Executiva, com respectivos números e nomes dos componentes.

Chapa 1-Viva Juventus

Presidente: Alexandre Borzani "Gonçalves
1 Vice Presidente: Ivan Antipov
2 Vice Presidente: Wagner R. Santoro

Chapa 2 - Renovando a Tradição

Presidente: Rodolfo Antônio Cetertick
1 Vice Presidente: Valdir Pereira de Castro
2 Vice Presidente: Henrique Pucci Neto

Chapa 3 - Grená e Branco

Presidente: Adail Jose Biondi
1 Vice Presidente: Antônio Ramalho Mendes
2 Vice Presidente: Orlando Feitosa Raimundo

A impugnação aos nomes dos candidatos das chapas acima deelinadas deverá ser
apresentada no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar-das~zesseis) horas do
dia 15 de abril de 2014, inclusive pelos associados,' conforme preceitua o artigo 50 do
Estatuto Social vigente e item 13 das Normas e Instruções Disciplinadoras do Presidente
do Conselho do Clube Atlético Juventus para eleição da Diretoria Executiva
em 18 de março de 2014.

São  Paulo, 15 de abril de 2014.

Comentários

Anônimo disse…
Nossssa outra vez tres chapas nove nomes e nenhum juventino nelas e ainda tem esse vice do tenis que quer acabar com futebol profissional do juventos
Dalborga disse…
relaxa broderes num vai ter eleição nenhuma a nova liminar ta prontinha e vamos tumultuar tudo de novo afinal de contas tudo que pinta de novo pinta na bunda do povo
Anônimo disse…
O comentário acima é medíocre!!! O vice do tênis não quer e nem vai acabar com o futebol do CAJ..... O futebol do CAJ já acabou com há 2 anos e 4 meses atrás, ou seja, desde a entrada do atual presidente e sua diretoria.
Anônimo disse…
Viva as liminares !!! viva os embargos infringentes !!! são benvindas novamente !!!
Anônimo disse…
data errada amiguinho do comentário babaca acima, o futebol acabou a partir de agosto de 2003. ou voce já esqueceu ?
Anônimo disse…
Senhores esse não é o momento de falar asneiras. Aguardem que os pretendentes apresentem suas propostas; quais irão de encontro ao bem estar do Clube?; qual o tempo que cada pretendente tem disponível para sacrificar-se pelo Clube? quem são as pessoas que estão por trás de cada candidatura? Isso com relação as duas chapas novas e com relação a chapa do atual comandante não será necessário analisar nada, tirem as conclusões pela cenário atual.

AC
Anônimo disse…
Incrível, mas da para reconhecer cada um, pelos comentários, nenhum "Juventino nas chapas", 'e um clássico, as petições estão no forno. etc etc. Essas eleições devem se realizar, o clube não pode ficar com um Presidente Interino por um tempo tão extenso, não a Administração sem respaldo da urnas que consiga gerir com qualidade por muito tempo, tomara os que usam e abusam de liminares, através das seleção natural, das urnas sejam expurgados do conselho do clube, Pois há uma forte corrente para acabar com o clientelismo e os demagogos de frases prontas “só quero o bem do Juventus”, “o Juventus ‘e uma marca forte”, independente de qualquer lado ou posição política ou simpatia, atente o Juventus vem atravessando , uma crise de identidade, de um lado os que sonham, e de outro os que usam o sonho dos apaixonado, chegou a hora de um caminho novo, o Juventus possível, transparente rumo aos 100 anos. Forte, com o social rejuvenescido, Futebol administrado por profissionais de verdade, e o resgate de nossa identidade como clube. E lembre-se o Juventus não pode te dar nada, e sim você pode dar pelo Juventus. E se você não pode dar nada, por favor não atrapalhe. Obrigado.
Anônimo disse…
legar que ucê começo criticando os que usam frases prontas mas me veio com essa de dar as coisa ai no finar da sua escrivinhação. Façam o que eu digo mas não digam o que eu falo que eu faria se falesse o que fizesse.
o Anônimo que vota no Anonimo que escreve bem disse…
Eu voto nesse Anonimo aí em cima pra Presidente !!!
Anônimo disse…
PQP !!! Pelo fim dos demagogos !!! Pelo fim das frases prontas !!! Pelo fim dos "analfa"que escrevem errado e querem corrigir os outros !!! Professor Pasquale pra Presidente Já !!!