ELEIÇÃO confirmada para dia 29 de Maio

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DELlBERATIVO DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS DE 29 DE MAIO DE 2014.


MUCIO SILVA BORBA, Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus, no cumprimento de suas atribuições, em atendimento ao que determina o Artigo 83 do Estatuto Social em vigor e as Normas e Instruções Disciplinadoras do Presldente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus para a Eleição da 'Diretoria Executiva assinada em 18 de Março de 2014,
CONVOCA os Digníssimos Conselheiros (as), para comparecerem à REUNIÃO ORDINÁRIA, que será realizada no dia 29 de maio de 2014, as 18h30min, em primeira convocação, com a presença de, pelo menos, a metade mais um de seus membros efetivos, ou em segunda convocação, às 19hOOmin, então com qualquer número de conselheiros, nas dependências da Boate Pyramides localizado na Rua Comendador Roberto Ugolini, nº 20 - 2ª andar - Parque da Mooca, nesta Capital,
cujos trabalhos seguirão a seguinte ORDEM DO DIA:
1 - Eleger com base no artigo 86, inciso I, letra IId" do Estatuto Social em vigor o Presidente e o 1º e 2º Vice- Presidentes da Diretoria Executiva, para o período de 31 de Maio de 2014 a 30 de Maio de 2016, segundo as Normas e Instruções Disciplinadoras baixadas pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Juventus na data de 18 de Março de 2014, conforme disposto no artigo 46 do Estatuto Social em vigor. A chapa vencedora deverá tomar posse e assumir as responsabilidades dos cargos a partir de 31 de Maio de 2014.
1.1 - As Normas e Instruções Disciplinares, bem como planilha contendo os nomes dos Conselheiros (as) aptos ao voto estarão fixados no quadro de aviso da sede social e no site do Clube (www.juventus.com.br).


Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
Qualquer coisa contraria a isso, chama-se VIRADA DE MESA, vamos p/ a disputa, o associado Juventino merece respeito
Anônimo disse…
Vamos torcer que nada aconteça principalmente que não apareça outro laranja podre. O único prejudicado é o Juventus e seus associados.
Em minha opinião mais importante que a eleição será a apresentação das propostas de trabalho no dia 19 de maio, quando o conselheiro deverá analisar as propostas de cada chapa, qual delas atende as necessidades do clube, qual o tempo de cada um para dedicar-se ao trabalho que será muito e principalmente quais serão as pessoas que estão por trás de cada candidatura.


Anônimo disse…
Gostaria de saber o curriculum de cada candidato e seus vices, alguém tem essa informação, quem 'e ,o que faz, etc , seria útil para analisar. no que trabalha, formação, se ja participou de mais de uma campanha e com quem, seria muito bom se voce divulgado.
JOSE PASSANANTE disse…
Se já tem o edital de convocação, por que não publicam no site do Juventus ????????? ( até agora 9,00hs do dia 29/4 ) ou vão esperar para publicar com menos de 30 dias, aí fica facil melar a eleição novamente, como fizeram da outra vez.
JOSE PASSANANTE disse…
Segundo um Diretor , quem tem que publicar o edital é o Conselho, então que publique