E aí, vai ter Eleição?


Data da Eleição deve ser definida hoje !
Depois de muito tapetão, enrolação e um show de liminares, parece que desta vez vai ter mesmo Eleição para Diretoria Executiva no Juventus.
Estão inscritas 3 chapas, duas da Oposição e uma da Situação.

                             Chapa 1-Viva Juventus

Presidente: Alexandre Borzani "Gonçalves    
1 Vice Presidente: Ivan Antipov
2 Vice Presidente: Wagner R. Santoro


                             Chapa 2 - Renovando a Tradição

Presidente: Rodolfo Antônio Cetertick
1 Vice Presidente: Valdir Pereira de Castro
2 Vice Presidente: Henrique Pucci Neto


                             Chapa 3 - Grená e Branco

Presidente: Adail Jose Biondi
1 Vice Presidente: Antônio Ramalho Mendes
2 Vice Presidente: Orlando Feitosa Raimundo



Aguardando definição da data

Segundo comenta-se nos corredores do Clube, hoje seria a data limite para o Presidente do Conselho Deliberativo, definir a data da eleição, que deverá ser na última semana de Maio. Vamos aguardar que seja publicada a data e em seguida publicaremos aqui no Blog Moleque.


Para lembrar dos bons tempos!

Jair,o Príncipe (Jajá)ídolo do Internacional de Porto Alegre e do Peñarol, transferiu-se para o Juventus e vestiu a camisa com o patrocínio do famoso " Cartelão de Ouro", carnê de prêmios que ajudou a construir boa parte da sede nova do C.A. Juventus, na gestão do eterno Presidente José Ferreira Pinto Filho. (década de 1980)


Comentários

Anônimo disse…
Passei ontem a noite pelo Conselho e fui informado que a eleição deverá ocorrer dia 29 de Maio e que só aguardavam o aval do Jurídico para liberar o Edital de Convocação. Menos mal. Agora é esperar a apresentação das chapas, analisa-las e votar pela melhor proposta e não para as propostas que venham se servir do Juventus.

É inadmissível um novo erro.

Batta.
Anônimo disse…
Fuja que a polícia vem ai!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/25/policia-flagra-jogo-de-poquer-na-portuguesa-e-leva-9-para-delegacia.htm
Anônimo disse…
Confirmado. Próxima reunião do CD acontecerá no dia 19 de Maio com o debate entre os candidatos e no dia 29 de maio a tão aguardada eleição da diretoria.

Comentários entre associados e conselheiros pedem que a eleição seja realizada através do voto aberto tal qual acontece na câmara dos deputados. Desta maneira haveria a chamada responsabilização do voto.
Anônimo disse…
Fonte segura afirma que as eleições terão votação aberta! Tá chegando a hora da verdade!!!