Conselho se reúne para pedir explicações !

Abaixo ao Acordão do Curto-Circuito

Hoje tem Reunião Convocada pelo Presidente do Conselho, entre as pautas, talvez a mais polêmica, será o novo acordão, agora dos Eletricitários.
Acordo este que gerou já uma grande revolta entre os Conselheiros e principalmente dos sócios, quando souberam que os sindicalistas da energia elétrica, pagarão menos que a metade dos sócios normais.

Brechas no Estatuto

É exatamente isso que o Presidente atual vai ter que explicar, pois em tese, para fazer este tipo de acordo, precisaria ter colocado em aprovação pelo Conselho.
Mas o Presidente das liminares, vai responder que o seu corpo jurídico achou uma brecha no estatuto que o permite tomar essa decisão sem consultar ninguém, segundo informou pessoas ligadas ao clube.

Sindicalistas podem tomar conta do Juventus

Esperamos que os Conselheiros consigam anular esse contrato, pois caso contrário, todos os sócios terão direito de reivindicar grandes descontos em suas mensalidades.
Outro grande perigo é que, com o tempo, os sindicalistas tomem conta do Juventus, o que seria o começo do fim.

Vamos aguardar ! 

Comentários

Anônimo disse…
Só acredito na reunião depois que ela começar, estranhamente não foi publicado nada no site do Juventus, ao contrario de outras reuniões, para mim esses caras estão aprontando alguma coisa, pode escrever
JOSE PASSANANTE disse…
O ACORDO COM O SINDICATO FOI REJEITADO POR UNANIMIDADE