Juventus perde e entra na zona de rebaixamento

Cinco partidas sem vitória, é o Apocalipse!

Novorizontino 3 x 1 Juventus


Com cinco partidas sem vencer na SÉRIE A3, o Juventus conseguiu o que todo mundo tinha medo que acontecesse, voltar a zona de rebaixamento, agora na reta final da competição.

Classificação atualizada


13Cotia1512
14Tupã1412
15América1312
16São Carlos1212
17Santacruzense1212
18Juventus1212
19Guaçuano912
20Noroeste612



Em Clube de CEGO, quem tem um olho é REI


Ferreira, que não conseguiu resultados
A performance da equipe do Ferreira REI DO ACESSO é bizarra, pois tem uma média de apenas 1 ponto por partida, com apenas 33,3% de aproveitamento, campanha que se não melhorar muito, vai levar o Juventus para o rebaixamento a quarta divisão do Paulistinha.


Fica Rodolfo

Agora queremos que o Presidente REI DA LIMINAR fique no comando até a ultima partida e não entregue o cargo, pois a responsabilidade de tudo que esta acontecendo no Juventus é exclusivamente dele e deverá encarar de frente todos os prejuízos causados por sua gestão.

Derrota para o Novorizontino

A equipe juventina continua mostrando que não esta entendendo o que esta acontecendo no Juventus, não perceberam que estão levando o Juventus para a quarta divisão, jogando sem  garra e sem comprometimento.Na derrota pro Novorizontino, a equipe da Mooca terminou com 9 jogadores, com duas expulsões, uma do goleiro Fernando Henrique, que aplicou um golpe de MMA no atacante e além do penalti foi expulso e a outra do zagueiro Émerson, que havia acabado de levar o amarelo, continuou reclamando até ser expulso, não se sabe se foi de propósito ou por burrice mesmo.

Vejam os gols e os melhores momentos

http://www.youtube.com/watch?v=P97OJ9nyVX8


Montagem do time na reta final

Élvis, que chegou e não mostrou por que veio
Parece incrível mas é verdade, como pode um time que teve todo o tempo do mundo para fazer pré temporada, estar montando o time agora faltando sete rodadas? Jogadores foram inscritos no ultimo dia (sexta feira), já são mais de dez jogadores contratados pelo Ferreira, jogadores que ainda nem estrearam, assinaram pelo minimo de 90 dias e vão jogar no máximo 5 partidas. Quem vai prestar contas disso?  

Próxima partida
19/03 - 20h00TupãxJuventus











Comentários

Anônimo disse…
parabens pelas reportagens que vc esta colocando e a pura verdade em tudo<hoje nos encontramos na situaçâo horrivel com a possibilidade de irmos para B contratamos um tecnico que ainda esta contratando jogador e estamos na fival do campeonato nem um deles vai jogar o ferreira e um tecnico de esquemas e o presidente dirtor sabem bem disso e aceitam por que tem conivencia estou triste em ver meu juva nesta situação
Anônimo disse…
Esse cidadão que se diz Presidente,e toda sua diretoria fantasma, vão pular fora do barco antes de ele afundar, pode escrever o que estou dizendo
Anônimo disse…
Lamentável! Agora só resta torcer pra não ser rebaixado pra B-1!
Mais uma vez,a diretoria teve uma grande parcela de culpa por isso e o elenco também!
Anônimo disse…
O Tupã é um adversario direto, se perder pra eles, podemos parar de razar porque a B1sera destino certo,pois o proximo jogo sera contra o Sertaozinho que esta crescendo bastante e em casa "nao vencemos"

Marcelo Resnyk
Batis disse…
Pergunta ao Pucci: se o Juventus cair mesmo, quais as chances do depto. de futebol profissional do clube realmente acabar? Embora triste, nesse caso, não seria a atitude mais honrosa?
Batis disse…
Pergunta ao Pucci: se o Juventus cair mesmo, quais as chances do depto de futebol profissional do clube realmente acabar?