Juventus empata e Ferreirão continua invicto


Flamengo 1 x 1 Juventus



A equipe Juventina foi até Guarulhos e arrancou um empate contra o Flamengo, que foi ligeiramente melhor que o Moleque, conseguindo mais oportunidades claras de gol, tanto é verdade, que o goleiro Rafael do Juventus, foi considerado o melhor jogador em campo, apesar de ter falhado no gol do Flamengo, ao pular muito atrasado na bola.

Empate foi ruim para a classificação

Em relação ao jogo, o empate foi considerado bom resultado, porém na classificação o Juventus deverá ficar mais próximo a zona de rebaixamento.

Ferreirão segue firme

Ferreira, treinador Juventino, continua invicto no campeonato, com 3 empates e 1 vitória.  

 Vencer o América

A responsabilidade para o próximo compromisso fora de casa, diante do América aumenta ainda mais, pois se não vencer fatalmente ficará entre os quatro últimos colocados.

Mudinha

Conselho Deliberativo continua calado, não se pronuncia e nem mesmo houve movimentações para marcar a data da Eleição para o Presidente Executivo, lamentável.

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
LITERALMENTE, FRITARAM O ZAGUEIRÃO MAURICIO CARVALHO, UM DOS MELHORES JOGADORES DO ATUAL ELENCO, O QUE SERÁ QUE HOUVE ??? SABADO PASSADO EU ESTAVA NO IPIRANGA JUNTAMENTE COM UM AMIGO COMUM , E DISSE QUE IRIAM FRITAR O GAROTO, ACERTEI NA MOSCA, COM A PALAVRA, O PODEROSO FERREIRÃO, OU QUEM DE DIREITO, A TORCIDA JUVENTINA, MERECE UMA EXPLICAÇÃO
Anônimo disse…
Mais um empate!
Mas,vamos torcer para que o moleque apronte uma travessura em Rio Preto
@faberchileno21
Anônimo disse…
Alguém poderia me responder porque o Ferreirão tirou o nosso grande Capitão Mauricio, o único que presta desse time!!!!! quem esteve no jogo contra o Flamengo teve à oportunidade de ver uma zaga muito fraca e que fez eu questionar o porque tiraram o nosso Capitão.
Anônimo disse…
Tirou porque não é jogador da turma que comanda o Juve, com certeza vão dar a desculpa de que ele precisa se aprimorar fisicamente, etc etc, mas quem joga tem que ser da tchurma, senão tá fora