Juventus com sede de Água Santa

Vencer para sonhar com o G8

A equipe do Professor Ferreira vai com tudo pra cima do Água Santa, mesmo sabendo que jogar fora de casa na reta final do campeonato, é uma tarefa muito difícil, ainda mais, levando em conta o fato do adversário estar muito bem na competição.
Apesar de todas as dificuldades, somente a vitória interessa para conseguir o tão almejado objetivo, que é conseguir passar entre os 8 melhores classificados para a fase seguinte, que pode levar o Juventus de volta a Série A2.

Rebaixamento, quase não preocupa mais...

Depois das duas últimas vitórias consecutivas na Javari, o risco de rebaixamento diminuiu muito, não sendo mais motivo de muita preocupação.


Próxima partida: 

29/03 - 16h00Água SantaxJuventus

Pra lembrar dos bons tempos

Recebi de um Conselheiro do Juventus, a foto abaixo, que nos traz grandes recordações dos bons tempos de administração do clube, na gestão do saudoso Dr. José Ferreira Pinto Filho.


Lado esq. de óculos e camisa estampada Valdemar Pelegrino (conselheiro) Paulo Machado de Carvalho (marechal da vitória-1958 Suécia), atleta do CAJ Chiquinho Canotilho e entre os dois Sr.Américo Egídio Pereira (vice de Jose Ferreira Pinto e vice da FPF a época)-início da decada de 70 (70-71-72 ), ao fundo de óculos, meu Pai Ronaldo Pucci, Diretor de Futebol Profissional na época.

Comentários

Anônimo disse…
Amanhã é decisão! Somente a VITÓRIA interessa ao Juventus.
Grande abraço,Fábio!
Anônimo disse…
ESTA FOTO RETRATA O QUE ERA O JUVENTUS.
VELHOS TEMPOS EM QUE NOS RESPEITAVAM.
HOJE BEM HOJE A HISTÓRIA É BEM DIFERENTE.