Enfim, Presidente do Conselho resolve convocar nova eleição ! Será o fim da "palhaçada" ?


LIMINARES E ACORDÕES


Depois de muita novela, liminares e ACORDÕES, que resultaram no cancelamento da eleição que deveria ter ocorrido democraticamente em 16 de dezembro de 2013, o Presidente, Sr. Múcio Borba resolveu por livre e espontânea "pressão", divulgar as normas e procedimentos para as chapas se inscreverem novamente para a disputar a Diretoria Executiva.
Agora entra na fase de inscrição das chapas, depois na aprovação das mesmas e em seguida a marcação da data da eleição.

SÓ QUE NÃO !

Esse processo já ocorreu em novembro do ano passado, quando de repente, uma chuva de liminares impetrada pelos advogados da situação ( e até por uns laranjinhas do Conselho), conseguiram melar a eleição e manter a "força" o gestor da situação, que estava e está impedido de participar do pleito por ter as contas da sua gestão REPROVADAS.
Cabe agora saber como será recebida a inscrição da chapa da situação, já que pelo estatuto e "PELO BEM DO JUVENTUS ", o atual Presidente não poderá concorrer ao cargo.  
Outra possibilidade é chegar novas liminares para novamente "melar" tudo e postergar o tempo de mandato, medida essa que não seria nada surpreendente, já que apesar da gestão ser considerada por todos um verdadeiro desastre, parece que o poder fascinou algumas pessoas.


Vergonha, Vergonha, Time sem Vergonha !

 Outra situação que pode ocorrer é a atual gestão ser tirada a " força", caso a equipe de futebol profissional, que vem dando vexames, caia no fundo do poço e seja rebaixado a quarta e ultima divisão do futebol paulista, situação essa muito possível, visto que, faltando apenas 6 rodadas para o campeonato acabar, a equipe juventina já esta na zona da degola, o que é profundamente vergonhoso para a história do clube,  entendemos que mesmo tendo torcedores e conselheiros passivos, esta situação não seria bem digerida por ninguém.

Comentários