ÁGUA SANTA manda o Moleque pro inferno !

    ÁGUA SANTA 1 X 0 JUVENTUS


                                                                                 Não deu para o Moleque..

   O Juventus foi a Diadema enfrentar um time chamado ÁGUA SANTA e perdeu a partida por 1 x 0. Perdeu mais que isso, perdeu a chance de tentar entrar ou ficar quase dentro do grupo dos oito classificados que passarão de fase para tentar sair desta divisão conhecida como divisão do inferno, além também de eliminar qualquer risco de ser rebaixado.

Série A3 deve ser o destino do Juventus em 2015

  Ainda faltando vários jogos para terminar, o Juventus deve mesmo terminar essa rodada na decima terceira posição com quatro pontos abaixo do G8 e três pontos acima da zona da degola.
  Faltando agora apenas 3 rodadas, a tendência é a equipe Juventina se manter em uma posição intermediaria, nem caindo e nem subindo, tendo que voltar a disputar a melancólica Série A3, outra vez em 2015.

Próxima partida: Rua Javari


02/04 - 15h00JuventusxInternacional


Para lembrar dos bons tempos:  Juventus campeão do Paulistinha - 1971
    

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente o moleque que nem travesso é atualmente,terá q enfrentar a A-3 em 2015!
Na minha visão,o Juventus não devia jogar Copa Paulista no segundo semestre.Pq qnd terminar o campeonato,é preciso rever os erros para não cometer no futuro.É estarrecedor ver um time que já aprontou pra cima dos grandes,e atualmente não consegue vencer o modesto Água Santa.Eu não tenho nd contra a Copa Paulista,mas isso não agrega em nada para times que tem baixo orçamento e ainda poupa o deficitário do clube.
Compensa muito mais investir na base,pois podemos observar aqueles garotos que se encaixam no elenco da A-3 de 2015.
Devemos ressaltar que o Juventus pode trazer até o José Mourinho,Tata Martino,Arsene Wegner,André Vilas Boas e etc.PORÉM,se não houver um planejamento decente da direção,nenhum técnico irá fazer milagre!
Se quiserem me criticar,elogiar a minha opinião,sente-se a vontade! pelo menos eu não estou me escondendo em postagem anônima!

Anônimo disse…
NESTA FOTO EXISTIAM E AINDA EXISTEM AQUELES QUE REALMENTE FIZERAM A DIFERENÇA PELO NOSSO JUVENTUS.
BONS TEMPOS DE OUTRORA QUE QUEM SABE UM DIA VOLTARÃO.
DIFÍCIL COM CERTEZA MAS NÃO IMPOSSÍVEL.
COM SERIEDADE - HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA E MUITO AMOR A ESTE CLUBE ISTO SERÁ POSSÍVEL.
Anônimo disse…
Marcelo Resnyk diz:

Caros, Moleque Travesso é o Penapolense, que esteve na A3 jogando contra a gente ha alguns anos atras (e nao faz muito tempo, subiu, subiu, e olha onde chegou, aprontando pra cima dos grandes). O Juventus passou por mas administrações e hoje sem planejamento, nao consegue vencer equipes amadoras, como este Agua Santa, que ha 5 anos atras era um time de Varzea. Hoje jogamos nestes lugares varzeanos, com gramado sintetico e estas coisas, penamos pra ganhar de times como Sao Carlos(uma S/A tao criticada pelos torcedores juventinos). Uma pena, mas o Juventus esta onde merece estar, na A3. Se mudar oplanejamento, dar uma revolucionada em como administrar este clube e esquecer um pouco esta mentalidade de pequenice (de administradores e torcedores) ai sim teremos o moleque travesso de volta, por hora é se contentar com mais do mesmo.
JOSE PASSANANTE disse…
Brilhante comentário MARCELO RESNYK, Serie A-3 é o que tem p/ hoje, e já tá bom demais, pelo o que foi apresentado até agora
Anônimo disse…
no futebol de hoje em dia não é justo comparar o Juventus com esses times de cidade como o Penapolense pois eles tem dinheiro da prefeitura envolvido e fora o apoio do comercio da região que tem apenas um time para investir. O Juventos estando em São Paulo a prefeitura quer que o time se dane e as empresas tem milhares de outras coisas para investir então nesse modelo de futebol moderno que existe hoje a coisa é complicada para o Juventos.
Anônimo disse…
Atenção senhores conselheiros.Dia 7 de abril haverá espetaculo circence na boate pyramides.Aquela mesma boate onde um certo diretor promove suas festinhas. Mas isso não vem ao caso. O apresentados desse espetaculo é presidente do conselho senhor Muccio. e tem como protagonistas os senhores Ayrton Fideli , o dr.Wilson Marqueti e nada mais nada menos do que o presidente do clube que já deveria ter caido fóra em 31 de dezembro senhor Rodolfo Certetick.Não perca o espetaculo, pois, eles vão dar um nó mais uma vez em todos os conselheiros que lá comparecerem. A quadrilha tem muita habilidade para isso.
Pucci Juventino disse…
O cara escreve em anonimo e escreve Juventos? esta de piada ne?