Tem Sapo enterrado na Javarí !

Juventus 1 x 1 Francana

Falta de atenção, complica situação Juventina

Não é possível, a velha Javari que sempre foi, em um passado recente, nosso caldeirão, agora passou a ser um problema quando o Juventus joga lá.
São 11 jogos seguidos que a fanática torcida do Moleque não consegue comemorar uma vitória sequer e o pior, parece que tudo é feito para que o sofrimento seja maior. Nas duas últimas partidas os gols sofridos foram após o tempo regulamentar, resultando em dois empates, ou seja, quatro pontos desperdiçados, que colocaria o Juventus na zona de classificação.

Desempenho melhorou

Vendo por outro lado, é perceptível a melhora do desempenho da equipe nas mãos do Ferreira, que em três partidas, conseguiu dois empates e uma vitória somando cinco pontos em nove disputados.

Próximo Jogo - Sábado as 10:00

Flamengo Guarulhos  x C.A. Juventus

Comentários

Anônimo disse…
Não é possível continuar colocando no time os mediocres Romarinho, Rafael Branco, Cicero e esse goleiro que jogou hoje que não sai debaixo das traves. Cada bola levantada na área do Juventus é um Deus nos acuda. Asim não dá !
Anônimo disse…
O JUventus é um time sem alma,sem coração, que nao consegue vencer em casa,nao consegue proporcionar alegria a seu torcedor. É lamentavel, tomar sufoco de um time destes, que esta na zona da degola, e se preparem porque o time do Flamengo de Guarulhos esta muito bem e vai detonar no sabado.Se perder pro Flamengo e o proximo jogo em casa, pode considerar a B1 como uma possibilidade bem grande.

Marcelo Rossato
Anônimo disse…
E O SETOR 2 CONTINUA ENVERGONHANDO A JAVARI

Vitinho
Anônimo disse…
Vale lembrar que o jogo de sábado agora tá programado pra ser televisionado pela Rede Vida!! Abraços