SURPRESA - Atacante foi embora do Juventus


 Ferreira não conta mais com o atacante Dudu  Mineiro  

Dudu Mineiro (foto Ale Vianna)
Ainda é um mistério, mas informações que chegaram aqui no Blog Moleque dão conta que o até então, considerado o melhor atacante do Juventus, não faz mais parte do elenco Juventino. Não conseguimos apurar qual o motivo da saída do atacante. 
Dudu Mineiro era vice artilheiro da competição, inclusive entrou na seleção da Rodada do Futebol Interior, mesmo sem ter jogado.
Eduardo, que chegou para substituí-lo, já estreou e anotou um dos gols da vitória de ontem contra o Noroeste.


Comentários

Anônimo disse…
Muito estranho
Mas,vamos torcer que o moleque tenha uma sequência de vitórias!
Ainda dá pra chegar no G-8
Anônimo disse…
O Dudu Mineiro não é nenhum craque, mas é o melhor centro avantedo Juventus nos últimos anos. É o artilheiro da equipe neste campeonato e, pirncipalmente graças a sua garra, já conquistou a simpatia da torcida. Correu a notícia hoje na Javari que o seu salário (dizem R$ 4.000,00) vinha sendo pago pelos empresários que agora deixaram o Clube e, naturalmente não mais pagariam o salário do Dudu, sendo que o Juventus também se recusou a pagar. Mais uma burrice da Direção do Clube: esse campeonato vai se estender por, no máximo mais 3 meses. Assim, compensaria pagar esse valor e ter um jogador que resolve. Mas, como em ocasiões anteriores, preferem contratar 2 ou 3 jogadores mediocres para substituí-lo pagando uns 2 mil para cada um e não tendo resultado positivo. É essa a mentalidade de quem dirige nosso Juventus.
Anônimo disse…
A verdade é que amanhã Dudu Mineiro se reapresenta ao Juventus. Ele foi liberado pelo "inteligente treinador" na sexta feira a noite e como o "inteligente treinador" entende que a torcida do Juventus é burra vem com essa história de que o Dudu Mineiro foi embora. O "inteligente treinador" está querendo promover os atletas que ele trouxe e sinceramente eu acredito que está ganhando dinheiro para isso.
Anônimo disse…
Lamentável, o que estão fazendo com nosso Muleque travesso... Contrataram um centro avante de 200 kg; quem esteve no jogo no sabado viu, e o artilheiro do time estão querendo mandar embora... Mais uma deste treinador metido a entendido e que esta se sentindo maior do que o nosso JUVENTUS... Tenho informações de fontes seguras de que o DUDU realmente recebia da parceiria um certo valor, mas que esta diferença foi acertada com o JUVENTUS e o problema mesmo esta sendo com o treinador, que o esta barrando...lamentável... até amanhã terei novas informações a respeito... mais respeito com a torcida e a instituição JUVENTUS...