Juventus recebe bem os seus visitantes...


PLACAR DO ESTADIO DO JUVENTUS

JUVENTUS 0 X 0 SÃO JOSÉ "B"

Javari já não é mais um alçapão, como antigamente.

A equipe do Juventus começou mal a série A3 como mandante, em seis pontos disputados, conseguiu apenas um  e ainda no sufoco.
Nos bons tempos, a javari sempre foi um estádio temido pelos adversários, dificilmente o Juventus saia derrotado, hoje já não é mais assim, até adversários inexpressivos como o de ontem (São José B), conseguem ir pra cima do Juventus.
As equipes vem jogar contra o Moleque Travesso, sabendo que podem sair dali com bons resultados, o respeito também já não existe mais.
A camisa perdeu o peso e a explicação é simples, administrações fracas e sem planejamento.  
Agora temos que aguentar a humilhação de disputar a terceira divisão do paulista e na terceira rodada já estarmos posicionado em decimo primeiro lugar, VERGONHA ! 

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
Sofrível a atuação do JUVENTUS, time completamente perdido em campo, só se destacaram, o Goleiro, que eu critiquei no último jogo, nesse ele salvou o time, a dupla de zaga, o centroavante ( muita vontade ) e o fernandinho, meia, o resto infelizmente não tem condições de vestir o manto MANTO GRENÁ
Anônimo disse…
Enquanto isso o SETOR 2 e o pessoal do "blog do Juva" não fazem nem falam nada contra a diretoria, com a desculpa estúpida - e infantil - que não gostam de política e apenas de futebol...

Ocorre que do jeito que a coisa está indo, logo,logo... Vão ter que procurar outro time para torcer!

Vitinho Antunes
Anônimo disse…
O Time do ano passado era um time para se disputar a A3, e o time de hoje é um time de B1. Ouvi alguns torcedores certa vez criticarem as pessoas que vao na Javari e que sao mistas. Mas vamos ser sinceros: quem é o louco que vai deixar seu "clube" pra torcer pro Juventus se, a administração émais corrupta e desorganizada que a do Fluminense, nao ha um lugar com noticas do time (exceto este blog, feito porum torcedor) nao da pra saber quem sao osjogadores do time, nao ha um departamento de marketing, enfim, uma coisa totalmente amadora e de varzea. O Juventus esta fadado a se transformar num Madrid da Mooca. E Mais: A Torcida que se diz tao fanatica, poderia ao menos prostestar por um time melhor, pelo fim do acordao e coisas deste tipo, mas nao, nao o fazem. Eles tem o mesmo pensamento pequeno da diretoria,se algo é feito em prol de melhorias é rechaçado de imediato por todos, refletor? Nunca! Placar Eletronico? Jamais, vai perder o charme da Javari. Tudo isto é ser a favor do Futebol Moderno, entao quando o Juventus se tornar um time de varzea, ou estiver na B1 jogando contra times mediocres como Hortolandia, Atibaia, times "semi profissionais", ai sim todo mundo ira aplaudir e o Juventus estara onde merece, sendo estes "torcedores" e "diretoria" mediocres.

Marcelo Kusnyk
Anônimo disse…
O Setor 2 é uma Torcida Apatica, que nao esta ajudando em nada o clube, e se dizem os donos da Javari.
Anônimo disse…
Parabéns, Marcelo Kusnik pelos seus comentários. Realmente, mesmo que normalmente não se queira meter em política clubista, o momento exige que hajam protestos (sem dar uma de black blocs), pois tudo está muito comodo para aqueles que estão afundando o Juventus e usando o nosso futebol só como vitirne de jogadores, sem preocupação com resultados. Se continuar dese jeito não haverá mais o futebol do Juventus e, consequentemente, não haverá a Javari para essa rapaziada se reunir. O Setor 2 e a JuJovem muito têm ajudado o Juventus, mas essa omissão atual pode ser fatal. Ressalto e ressalvo, por fim, que muito mais que um protesto dos torcedores, cabe aos colegas conselheiros maior interesse e um posicionamento muito firme não só nessa questão do futebol como em tudo o que está acontecendo no Clube.
Unknown disse…
O estadio precisa passar por uma profunda e moderna reforma, precisamos melhorar as arquibancadas, banheiros, alambrados, porque não vidros,instalação de iluminação para jogos noturnos, placar eletrotônico e até o bar interno, que tem um atendimento péssimo e lento. Pois se dependermos desta torcida, voltaremos a ter cercas de madeira e ovelhas pastando no campo. Analisando o time, não acredito muito em seu potencial, muitos jogadores ruins e sem padrão tático, mesmo assim prefiro dar um voto de confiança ao técnico Serginho, do que ver o apático e patético Celinho servindo de marionete para o Sr. Jeová, pessoa sem carisma, educação e conhecimento futebolístico, que ainda não entendeu que ele e seu grupo só fazem mau ao clube. Mas o grande responsável por toda esta situação, se chama Armando Raucci, que acredita que o clube é seu e insiste em nomear gestores fracos e sem competência para manter o seu poderio e proteger seu feudo de amebas mancas e hidrocéfalas, falar do Presidente do Conselho é perda de tempo,pois para cobrar, tem que ter culhão e não ter telhado de vidro, e acho que isso falta ao mesmo..
Anônimo disse…
EM BREVE SEREMOS OU UM C.A.IPIRANGA OU UM NACIONAL DA COMENDADOR SOUZA - COM UMA RESSALVA O C.A.IPIRANGA É DEZ NA PARTE SOCIAL E O CAJ.?EM TEMPO S REZEMOS PARA NÃO SERMOS UM TIETE OU UM ESPERIA.
Anônimo disse…
seguinte, Molecada: o setor 2 nao é uma subdivisao da torcida juventina. pelo contrario, desde quando iniciamos os trabalhos, promovemos a uniao entre todos os juventinos e queremos a força disso pra fazer do juve o melhor time do mundo. simples assim. cada torcedor tem o memso poder e responsabilidade em maos, nao precisa "ser do setor 2". isso nem existe. portanto, sobre as criticas de q o setor 2 nao esta resolvendo o problema do time, devo dizer q vc tb q esta aqui nos cobrando deve tomar atitudes no estadio, na hora do jogo. no ultimo, mais da metade de quem frequenta atras do gol, ficou no telhado, cobrando da maneira que se mostra possivel. digo "possivel", pq vejo, sim, o juve hj como o nacional e ypiranga pos 1959 - estamos condenados memso. mas nao por comodismo a esta constatacao nos cai a "falta de ação". a falta dela, pra mim, se da pelo fato de que nao "se tira leite de pedra". e é impossivel cobrar algo de quem sabe q esta fazendo errado. todos estao vendo q a diretoria planeja deixar o time longe da primeira divisao, e realmente as opcoes pra "protesto pacifico" estao se esgotando. assim como é impossivel ir cobrar um "jogador" destes tempos modernos. lambra dauela frae de um filme antigo: "o cara é tao burro q nao sabe o que é burro?". pois bem, ela se aplica as pessoas que tem ultimamente trabalhado no futebol do juve. se vc um dia ja TOMOU A ATITUDE que cobra dos outros e tentou, pelo menos, dialogar, com algum "jogador", por exemplo, sabe disso. entao o q fazemos neste ssombrios tempos? esta com alguma ideia, espalhe pelo estadio, pelos torcedores, estamos sempre abertos em mente pra novas ideias, cumpadre. e mais importante: nos do setor 2 nao nos dizemos "fanaticos". nos somos! e foi muito pelo fanatimo q hj a torcida, sem favor de nada e ninguem, tem, no minimo, sua citação e seu conhecimento. portanto, respeite quem sempre respeitou a todos como iguais na javari. caso contrario, se tens algo a mais, fale diretamente conosco, nao deixe mensagem internet a fora, isso nao pega bem pra marmanjo, nao. sobre o comentario q nos chama de "apaticos", lhe parabenizo pelo poder de inversão da realidade que vc carrega. isso da dinheiro, aproveite! forza juve. vinceremo!