Corre lista para caçar o "ACORDÃO" NO JUVENTUS


A União faz a força  




Conselheiro, mostra a sua cara....


Parece que nem todo Conselheiro é omisso, pois esta rolando uma lista para colher assinaturas, aonde o objetivo é entrar com recurso na Justiça provando que as liminares solicitadas na justiça não passam de uma manobra para manter a atual gestão no poder.
O que vai ser mostrado para os juizes que concederam as tais liminares, é que os conselheiros que quiseram tumultuar o processo natural das eleições no Juventus, fazem parte da atual diretoria,  pelo menos é o que se comenta pelas alamedas sombrias do clube.
O objetivo é colher no mínimo 120 assinaturas e pelo que chegou de informação, 80 conselheiros já assinaram.
Acho que assinar é o mínimo que o Conselheiro pode fazer para tentar tirar o Juventus desta situação.

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
Decididamente a grande maioria dos Conselheiros do CLUBE ATLETICO JUVENTUS, mostraram a cara , e honraram seus mandatos, com mais de 150 assinaturas ( maioria absoluta ) comprovadas, e ainda tem conselheiro procurando p/ assinar, mas não dá mais, pois a lista já está com o advogado p/ as devidas providencias FORZA JUVE
Anônimo disse…
Corroborando com a informação, até o momento, acima de 150 conselheiros concordaram em participar, na tentativa de interferir no processo que o Seu Ladrilho, que como dizem nas alamedas do clube, entrou de laranja e conseguiu suspender até o momento o resultado de Assembleias Gerais, que através dos votos do associados (próximo de 700 sócios), aprovaram o novo Estatuto que contempla novas determinações visando o bem estar do Juventus. Consultando o site do TJSP identifica-se o mesmo advogado, que é da cidade de Santos, ligado a maçonaria, atuando para o Seu Ladrilho, para o Alfredo Marano - Diretor de Esportes e para Valdir Pereira - Vice Presidente, todos com processo contra o Clube Atlético Juventus.

Associado Contribuinte a 40 anos.
Anônimo disse…
Baralho. Se consideramos que os conselheiros que normalmente votam giram em torno de 180 Conselheiros, incluindo os ilustres amigos que comparecem de bengala, cadeiras de rodas, acompanhantes, ou seja, 80% dos conselheiros eleitos pelos associados, conclui-se que a grande maioria está descontente com o que vem ocorrendo no Juventus e com certeza querem mudanças. Parabéns pela iniciativa.
Anônimo disse…
A loja Maçônica é coisa séria e deveria ser respeitada e não ser usada como ponto de encontro para manobras espúrias. Desde da época de Armando Raucci é assim, além do clube agora querem usar das dependências da entidade para criar maneiras para lesar o clube.