Acordão rejeitado mas o silêncio continua...

  Conselho Deliberativo paralisado ?















Depois da reunião dos Conselheiros no dia 20, aonde a votação foi um verdadeiro repúdio ao escandaloso "ACORDÃO", que prorrogava o mandato do atual presidente, sem ter eleição e sem a aprovação dos
Conselheiros (126 Conselheiros votaram contra o ACORDÃO, contra apenas 21 que votaram a favor), aparentemente nada foi feito.O que parece ter ficado claro é que o Presidente do Conselho, deverá marcar de imediato a data para nova eleição (com prazo de 30 dias, para que as chapas se inscrevam novamente), mas pelas informações, tudo parece continuar do mesmo jeito.

Vamos cobrar, ligar, mandar e-mails.....Cabe aos Conselheiros agora, cobrar essas ações do Presidente do Conselho, para que possa acontecer a eleição e o reestabelecimento da ordem, para quem sabe, o Juventus trilhar um novo caminho para a sua recuperação. 

 QUEREMOS O NOSSO JUVENTUS DE    VOLTA !



Comentários

Anônimo disse…
Podemos pensar que ambos Presidentes são farinha do mesmo saco ou que tem alguém com rabo preso e com muita sujeira por debaixo do tapete para não tomar as decisões necessárias. Onde chegamos, para eles Joaquim Barbosa deve ser uma pessoa espúria e José Dirce, José Genuíno e Delubio seus idolos.
Anônimo disse…
AINDA ACREDITAVA NOS HOMENS - MAS O SENHOR PRESIDENTE DO CONSELHO E SEUS ACECLAS ( LIPAI - IVAN - BRUNI ENTRE OUTROS ) PARECEM QUE NÃO ENTENDERAM O RECADO DA VOTAÇÃO.CHEIRO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA.
Anônimo disse…
Anonimo que acima escreveu: Ponha a cara e diga em quem você votou em dezembro de 2011.

Jose P. T.
Anônimo disse…
Os Conselheiros e Sócios do CLUBE ATLETICO JUVENTUS, estão esperando uma resposta digna, com a palavra o Presidente do EGREGIO CONSELHO DELIBERATIVO, vai marcar ou quer que desenhe
Anônimo disse…
o clube atletico juentus informa. substituição na Corte; o novo bobo da corte é o indio pois o antigo ocupante da vaga foi promovido a capacho do rei.
Anônimo disse…
Engraçado aqui ninguém voto em ninguém e tudo mundo é valente, porque não usam dessa coragem toda para limpar do nosso meio essas figuras de caráter duvidoso.?
Gragnano disse…
Não sou procurador dessas pessoas chamadas de “aceclas !” por esse covarde anônimo mas tenho conhecimento de que se algumas coisas ainda são feitas pela Direção do Conselho é por causa deles. Só que os mesmos não tem poderes para decidir e para agilizar as coisas. Esse covarde que acusa, que muitos sabem quem é, é um frustrado, com alguns processos judiciais nas costas, que tenta há tempos dominar o clube para dele tirar proveito, percorrendo sorrateiramente os corredores do clube fazendo intrigas
Anônimo disse…
Estamos bem servidos de conselheiros ou aceclas, a turminha do PT perrante a todos me parece mais um bando de ladrão de galinhas. Agora se todos sabem os podres de todo mundo e sabe a ficha corrida de cada um, porque não expurgar da administração e do conselho essas figuras nefastas ?