ABAIXO AO ACORDÃO JÁ.....

Vamos ver quem tem aquilo ROXO


Hoje, depois de muito tempo, nem sei dizer qual foi a ultima Reunião de Conselho que aconteceu no Juventus, vai acontecer uma Reunião para discutir alguns temas, porém o mais importante será a aprovação ou não, daquele que foi o ACORDO mais absurdo da história Juventina, batizado aqui por esse Blog de "ACORDÃO", aonde os Presidentes do Conselho,  do Executivo e mais meia dúzia de gatos pingados, resolveram esticar o prazo de permanência do atual Presidente, sem colocar esse plano maldito para apreciação dos Conselheiros.

Moralidade agora

Hoje é o grande momento dos Conselheiros, que se tiverem vergonha na cara,  virar a mesa e estabelecer a ordem na casa, antes que o Juventus feche as portas.
Todos sabem que a situação financeira é muito ruim, numero de sócios é cada vez menor e o futebol esta na vergonhosa ZONA DE REBAIXAMENTO DA TERCEIRA DIVISÃO,
Esperamos que os Conselheiros tenham atitudes, estejam presentes com a alma juventina, participem, falem, exijam que seja verdadeiramente reestabelicida a ordem.
Não deixem que os que estão lá, se sirvam do Juventus, pois mais do que nunca, precisamos de gente para SERVIR AO JUVENTUS.

Presidente do Conselho deve assumir o Executivo JÁ

Não consigo imaginar qualquer outra solução que seja diferente de o Sr. Múcio Borba assumir de imediato o cargo de Presidente Executivo interinamente e marcar as eleições para daqui 30 dias.

Contamos com a ombridade dos SRS CONSELHEIROS !


 

Comentários

Anônimo disse…
FALANDO EM MORALIDADE:
Qual é a situação do bar da piscina, 1 ) é de um diretor que diz que não é diretor ???? 2) É da namorada do diretor que diz que não é diretor, ou é do diretor e está em nome dela ???????? 3)
É do cunhado do diretor que diz que não é diretor, ou só emprestou o nome p/ o diretor poder tocar o Bar ?????? COM A PALAVRA A COMISSÃO DE SINDICANCIA, QUE NÃO SEI P/ QUE SERVE
Anônimo disse…
A comissão está nas mãos do Raucci, enquanto esse e seu jagunço estiverem fazendo parte do nosso convívio o clube não chegará a nenhum lugar, pessoas vingativas, egocentricas, egoístas não devem viver em sociedade.
Anônimo disse…
acordão foi reprovado e em breve teremos eleições foi isso que o conselho decidiu, nessa noite, uma lavada levou o sr. Rodolfo e sua tropa, esperamos mudanças em breve, se não tiver outras liminares
JOSE PASSANANTE disse…
MAIS DE 80% DOS CONSELHEIROS PRESENTES VOTARAM CONTRA O ACORDÃO