Sem perder tempo, "Turma do ACORDÃO", entrou na justiça com pedido de homologação


A "TURMA DO ACORDÃO" ataca novamente....


A "TURMA DO ACORDÃO" não perdeu tempo, antes que os conselheiros se manifestassem contra esse que foi o mais vexatório ACORDO feito na história do Clube, trataram de entrar de imediato com pedido de homologação na justiça, para que mais nada seja mudado e o cargo de Presidente Executivo para o atual mandatário fosse mantido por não sei mais quanto tempo, já que a nossa justiça permite brechas para que as pessoas se eternizem nos cargos.

Enganar os Conselheiros é fácil, quero ver enganar o mercado.


Claro, temos que concordar que a atual gestão conseguiu dar um " golpe jurídico" e se manteve no poder, tarefa essa que não foi nada difícil, tamanha fragilidade e Inocência dos adversários.
Mas enganar ou passar por cima dos "inocentes" Conselheiros do Clube é tranquilo, mas enganar o mercado, isso realmente não vão conseguir.
Hoje o Juventus é visto pelo mercado como um clube decadente e que esta descendo ladeira abaixo, tanto no futebol como na área social, tamanha desordem admnistrativa.
A única solução para o Clube seria fazer parcerias, patrocínios, mas por causa de tudo que esta acontecendo, escândalos, cancelamento de eleição, liminares, pedido de impeachment, acordos estranhos, prejuízos, dividas bancarias, time profissional na terceira divisão entre outros, ninguém quer se aproximar do clube, é como se o Juventus tivesse uma doença contagiosa.
Esse cenário é perigoso, nenhum parceiro por perto, a atual gestão totalmente isolada ou com apenas meia duzia de gatos pingados que não sabem o que fazer.
Hoje o Juventus conta, alias faz dois anos que temos um único patrocinador no clube e no futebol, mas  nunca foi muito  transparente os valores que pagam para serem patrocinadores Masters das equipes de Futebol e Futsal, para utilizarem as áreas do clubes com seus segurados e exposição da sua logomarca em locais nobres do clube.
Não posso criticar pois não conheço os valores, mas se não for um valor substancial, será mais uma decepção, acho que teria que ser investigado.

Imagem do clube afetada pela má administração


Enfim o que o atual gestor não percebe, é que ele esta atrapalhando e comprometendo o futuro do clube, por que ninguém vai fazer parceria com um administrador que age de uma forma ditadora e sem transparência. 
Qual o prazer de ficar no poder, sabendo que esta sendo pessimamente avaliado ? 

BLOG MOLEQUE agora é alvo do Presidente


Em virtude do Blog Moleque ser o único meio de comunicação que relata as ocorrências e noticias do Juventus, a atual gestão esta bastante incomodada e quer por meio jurídico ( sua especialidade), calar o Blog Moleque, em mais uma das suas atitudes ditadoras, por essas e por outras é que temos que tomar cuidado com o perfil destas pessoas.
Faço aqui a "mea culpa", por ter ajudado essa pessoa a se eleger...

PEDIDO DE HOMOLOGAÇÃO

Processo:
4000345-17.2013.8.26.0009
Classe:
Cautelar Inominada
rea: Cível
Assunto:
Liminar
Distribuio:
Dependência - 16/12/2013 s 10:21
2 Vara Cível - Foro Regional IX - Vila Prudente
Juiz:
Otávio Augusto de Oliveira Franco
Valor da ao:
R$ 1.000,00
Exibindo Somente as principais partes.   >>Exibir todas as partes.
Partes do Processo
Reqte: VALDIR PEREIRA DE CASTRO
Advogado:&nbspAureo Bernardo Junior 
Reqdo: Clube Atlético Juventus
Exibindo 5 últimas.   >>Listar todas as movimentares.
Movimentaes
Data Movimento
15/01/2014Documento Juntado
Nº Protocolo: WVIP.14.40000222-5 Tipo da Petição: Pedido de Homologação de Acordo Data: 14/01/2014 15:24
15/01/2014Petio Juntada
Nº Protocolo: WVIP.14.40000222-5 Tipo da Petição: Pedido de Homologação de Acordo Data: 14/01/2014 15:24
14/01/2014Certidão de Publica Expedida
Relação :0001/2014 Data da Disponibilização: 14/01/2014 Data da Publicação: 15/01/2014 Número do Diário: Página: 2218/2220
13/01/2014Remetido ao DJE
Relação: 0001/2014 Teor do ato: Vistos. O pedido de liminar será apreciado após a resposta dos réus. Citem-se. Advogados(s): Aureo Bernardo Junior (OAB 187187/SP)
19/12/2013Mandado Urgente Expedido
Mandado nº: 009.2013/026908-7 Situação: Aguardando Cumprimento em 10/01/2014 Local: Oficial de justiça - MARCOS ANTONIO ZAPPAROLLI
Incidentes, aes incidentais, recursos e executes de sentenças
No h incidentes, aes incidentais, recursos ou executes de sentenças vinculados a este processo.
Peties diversas
DataTipo
14/01/2014Pedido de Homologado de Acordo 

Comentários

Anônimo disse…
Vejam que engraçado: o advogado do Valdir Pereira de Castro – Vice Presidente, é o mesmo advogado do Ladrilho – Assessor da Presidência e o mesmo advogado do Alfredo Marano – Diretor de Esportes, todos com processos distintos contra o Clube Atlético Juventus.

Luis
JOSE PASSANANTE disse…
O TERMO DELIBERATIVO E RESOLUTIVO, DATADO DE 19/12/2013, ASSINADO ENTRE OS PRESIDENTES DO CONSELHO , DA DIRETORIA EXECUTIVA, E DEMAIS ENVOLVIDOS, É MUITO CLARO, QUANDO DIZ EM SEU ITEM 1 QUE O ESTATUTO APROVADO EM 10/06/2013 SERÁ LEVADO P/ REFERENDO EM ASSEMBLEIA GERAL DOS SÓCIOS NO MES DE JANEIRO DE 2.014 ( JÁ ESTAMOS NO DIA 20 E ATÉ AGORA A ASSEMBLEIA NÃO FOI MARCADA ) .
O ITEM 6 DESSE ACORDO DIZ CLARAMENTE QUE O CONSELHEIRO VALDIR PEREIRA DE CASTRO, PROCEDERÁ A DESISTÊNCIA DE IMEDIATO DA AÇÃO JUDICIAL EM CURSO PERANTE A 2ª VARA CIVEL DO FORO REGIONAL DE VILA PRUDENTE PROCESSO 4000345-17. VEJAMOS SE O ACORDO FOI ASSINADO EM 19/12/2013, ATÉ HOJE 20/01/2014 A AÇÃO NÃO FOI RETIRADA COMO FOI ACORDADO ENTRE AS PARTES , COMO PROTOCOLARAM NA MESMA AÇÃO NO DIA 15/01/2014 A PETIÇÃO DE HOMOLOGAÇÃO DO ACORDO , PASSANDO NITIDAMENTE POR CIMA DO CONSELHO.
DESCULPE MINHA IGNORÂNCIA JURÍDICA, MAS GOSTARIA DE SABER , O TAL TERMO DELIBERATIVO FOI CUMPRIDO ????? O SR VALDIR PEREIRA DE CASTRO , PODIA PROTOCOLAR O ACORDO, SEM A APROVAÇÃO DO CONSELHO ???? SE O ESTATUTO FOI APROVADO EM 10/06/2013, PARA QUE ESPERAR MAIS 6 MESES P/ PUBLICAR AS NORMAS DA ELEIÇÃO, AÍ NÃO SERIAM 12 MESES ?????
Anônimo disse…
A Justiça é cega, mas, não é burra. O "Acordão" não foi colocado em discussão e aprovação do Conselho Deliberativo. O Presidente do Conselho não tem competência de decisão, sem a aprovação dos conselheiros, quem decide é o Conselho Deliberativo, dentro dos princípios da LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE E MORALIDADE.
Anônimo disse…
RESUMINDO: SÓ TEM MARACUTAIA AI ESSAS MESMAS PESSOAS que entram com os acordões estão defendendo o que??? o seu próprio sustento, por que o clube, com certeza não é
Anônimo disse…
A justiça não é cega? Pelo contrário, é cega até demais. Ela permitiu que através de laranjas, com advogados fornecidos pela própria diretoria, cujos honorários são caríssimos, os laranjas ajuizassem ações contra o próprio clube, através de manobra muito bem elaborada, suspendendo duas assembleias de associados, cancelando uma eleição de diretoria, única e exclusivamente para que a diretoria permaneça no poder na base de liminares.
Faça-se o convite, através do blogdomoleque, para que os chamados laranja postem seus argumentos com relação aos ajuizamentos das ações e por qual motivo o fizeram, e quais as perspectivas desses laranjas com relação ao saneamento do Juventus.
Ricardo disse…
É impressionante ver que, apesar de usar a justiça, a diretoria atual toma atitudes frágeis no seu objetivo de continuar no poder. Não referendaram o acordo no Conselho e isso abre muitas brechas para ações jurídicas. É importante que todos entendam que o Conselho Deliberativo é o orgão máximo do clube, acima dele somente a Assembléia de Sócios. Por exemplo, a alguns dias atrás foi protocolada uma carta de alguns conselheiros pedindo explicações sobre o acordo, porque não foi respondida? Como disse José Passanante em seu excelente post acima, e os demais ítens do acordo, porque não foram cumpridos? Os Conselheiros Juventinos precisam se levantar e cumprir seu papel. E pelo o que vem sendo feito pela atual diretoria, não está difícil...
Anônimo disse…
tudo isso começou quando colocaram aquela maldita estatua do Pelé com um distintivo do Santos dentro do sagrado templo do futebol trazendo mal agouro.
Anônimo disse…
Esse processo foi dado entrada no mês de dezembro, como pode-se observar no início do Pedido de Homologação, portanto, com homologação judicial ou não, deve-se cumprir o acordado. Sr. Presidente do Conselho Deliberativo dê andamento com brevidade às regras definidas no Termo, convocando Reunião do Conselho para homologar ou não o Termo. No meu modesto entendimento acredito que a aprovação do Estatuto Novo, no momento não pode ser colocado em votação, pois. está sub-judice, devemos aguardar a decisão do mérito da liminar vigente.