ROLEZINHO PARA VISITAR A "TURMA DO ACORDÃO"

ROLEZINHO no JUVENTUS

Rolezinho
Conselheiros, vamos nos reunir na sala do Presidente, sem baderna, apenas com o objetivo de pedir explicações aos Presidentes do Conselho e do Executivo para tudo que esta acontecendo no clube.
Já que o Presidente do Conselho não convoca os conselheiros para reuniões, o BLOG MOLEQUE esta chamando a todos para um ROLEZINHO para visitar a TURMA DO ACORDÃO.

Diretoria muda

Na época que tinha reunião no Juventus
Calma, não fiquem tão satisfeitos, quando eu falo diretoria muda, não é por que vai mudar a diretoria, MUDA no sentido de não falar absolutamente nada.
Ninguém vem a público explicar o que esta acontecendo no clube, no futebol, no caixa, na política, NADA, ninguém tem coragem de dar uma única explicação.
Tudo o que fazem é na calada da noite ou nos fóruns da Vila Prudente. 

Na última hora, amistoso contra o Bragantino é cancelado.


Vai esperando !  (Foto site oficial CAJ)
O Bragantino equipe que disputa a série A1, já não vinha mesmo jogar contra o Juventus, pois no mesmo dia (22) que estava marcado esse amistoso na Javari, o Braga teve um jogo oficial pelo Paulista contra a Penapolense em Penápolis, que inclusive venceu essa partida por 2 x 0.
Quem vinha pra Mooca era o time C e D, mas mesmo assim acabaram faltando ao compromisso.



Comentários

Anônimo disse…
E eu pensei que era só bravata quando o cara dizia naquelas reunião na pizzaria No Carvão que era fácil convencer o conselho sobre arena e hotel e que tava todo mundo no bolso.
Anônimo disse…
Sou conselheiro e a favor de irmos cobrar explicações mas jamais vou participar de um "evento" com o nome de Rolezinho do Acordão. Se eles não são profissionais nós que estamos contra temos que ser, sem chacotas pois o assunto é sério.
Anônimo disse…
Eu também sou contra o " Rolezinho ", quando ocorre este eventos em shopping, geralmente vem atrelados a vários arrastões, agressões físicas ,morais e subtração de bens e valores, com o clube falido e a deriva , o " Rolezinho " não tem mais sentido. Sr(s), antes de criticar as mídias que combatem o que está errado, deem exemplos, se querem respeito, passem a respeitar a Historia do Clube e seus Associados e não tentem passar atestado de Burrice para quem quer somente o Bem do Clube.
JOSE PASSANANTE disse…
É obrigação da grande maioria dos conselheiros, honrar os votos recebidos dos associados p/ representa-los, e lutar contra tudo isso que está ocorrendo no nosso querido JUVENTUS, acordos , acordinhos , acordões portanto nada de rolezinho e outros termos chulos, nossa obrigação , volto a dizer é respeitar o voto recebido do associado e cobrar, cobrar não exigir uma solução para essa baderna toda, que se instalou em nosso clube
Anônimo disse…
BOA TARDE AOS JUVENTINOS E MOQUENSES,COMO CONSELHEIRO ESTOU INDIGUINADO O QUE ESTA ACONTECENDO COMO O MEU QUERIDO E AMADO JUVENTUS ONDE E CONHECIDO NACIONALMENTE PELAS SUAS MOLEKAGEM PERANTE AOS TIMES GRANDES,HOJE O QUE ESTA ACONTECENDO NO JUVA E FRUTO DE U MA ADMINISTRAÇÃO ONDE EU VENHO COMENTANDO FAZ TEMPO DESDE DA CHEGADA DO FRREIRRA
BOM NÃO VOU COMENTAR SO DO FUTEBOL E FAZER UM PEQUENO APANHADO,O SENHOR MUCIO MAIS CONHECIDO COMO VASELINA FOI ELEITO POR NOS CONSELHEIROS E O PROPOSITO DA SUA ELEIÇÃO ERA PARA COLOCAR UM BASTA NAS COISAS QUE VINHAM ACONTECENDO NO JUVA,MAS FICOU SUPRESO AO VER QUE ELE SE ALIOU A ATUAL GESTÃO COM DIRETORES DONO DO TIME, DIRETOR DONO DE BAR E MAIS ALGUMAS COISA E NEGOCIAÇÕES QUE FORAM FEITAS NAS ESCURA MUITAS TRANSAÇÕES DE JOGADORES QUE ATE HOJE PELO VALOR QUE FORAM VENDIDOS O JUVA NÃO ESTARIA DEVENDO O QUE DEVE ,O NOSSO ESFORÇO PELA ELEIÇÃO DO SENHOR MUCIO ERA ISSO DAR UM BASTA E MOSTAR QUE O ATUAL PRESIDENTE FEZ MUITAS COISAS ERRADAS O QUAL QUEM SE BENEFICIOU FOI UMA MINORIA E NÃO O JUVA,HOJE ME SINTO UM VERDADEIRO PALHAÇO FIZ MUITA GENTE RIR DE MIM PELAS MINHAS IDEAIS E LUTAS PARA TIRAR TODOS QUE ESTÃO AI FAZER UMA LIMPEZA GERAL NOS CONSELHEIROS TEMOS SIM QUE COBRAR DO SENHOR MUCIO QUAL A POSIÇÃO DEL EM RELAÇÃO AS FALCATRUAS E REUNIÕES NA CALADA DA NOITE E POR QUE ELE NÃO ESTA FAZENDO NADA PARA NOS CONVOCAR POR QUE O SENHOR RODOLFO NÃO QUER SAIR KD NOSSA DEMOCRACIA ACABOU NÃO PODEMOS MAIS EXPOR NOSSAS IDEIAS SEM SER AMEAÇADOS SO QUERIA FAZER UMA PERGUNTA O JUVA ESTA COM UMA DIVIDA ENORME POR QUE O PRESIDENTE NÃO QUER SAIR E NOVO IVO MORALES OU NOVO MAU SETUNG VAMOS SIM COBRAR NADA DE ROLEZINHO ISSO E COISA DE CRIANÇAS NOS SOMOS HOMENS ACHO QUE DIGNOS E QUE DEVEMOS NO DIREITO COMO CONSELHEIROS ELEITO COBRA E FAZER DE TUDO PARA LIMPAR O JUVA DE PESSOAS QUE SO ETM INTERRESSE PROPRIO A PARA TERMINAR VENDEMOS O TIME PARA DUAS PESSOAS EMPRESARIO QUE JA ESTA NA DIRETORIA E OUTRO QUE SE AJUNTOU. FORÇA JUVA NUNCA VAMOS NOS DEIXAR CALAR
Nicola Russo disse…
Diante da situação atípica que o Clube vem passando atualmente, me coloco com aqueles que são contra o "rolezinho" ou qualquer outra manifestação que não seja estatutária ou legal.
O ordenamento das manifestações estão previstas no Estatuto Vigente - Título XXII - Capítulo XV . Art. 83 - Parágrafo único único :
¨" As convocações para as reuniões do Conselho Deliberativo, serão feitas pela Presidência do Conselho ou, através dela por solicitação de pelo menos 50% de seus membros,..................
......................................................................................................................................
Isto posto, a mim não cabe nenhuma tomada de posição, os conselheiros é que devem decidir sobre o que é melhor para o C. A. Juventus.
Anônimo disse…
Até agora, só bla bla bla bla....
Nada acontece.
A inércia se instalou na mente dos dirigentes, seja do executivo, seja do consultivo.
Parece tudo ajeitado.
Enquanto isso... nos bastidores da podridão
Acordos.
Sr. Múcio não se pronuncia, não envia mensagem aos conselheiros.
E manda, e manda mesmo!
Ouvir algumas vezes ele dizer.... "clubinho de merda"...
É tens toda razão sr. presidente Mucio.
Sinto o cheiro das cagadas que sr. fez, e certamente continuaria fazendo.
Como dizia o poeta...
Quem tem medo de cagar, não come.
Anônimo disse…
Os caras sabem que tem empresários com esquemas com Diretores, sabem que ninguém prestou conta da venda dos direitos federativos dos atletas,ouvem desagrados do Presidente Vaselina em relação ao clube e ninguém faz NADA ?.,É muita COVARDIA. Quando o pequeno Mussolini da Moóca assumiu o clube, em seu primeiro mandato, alardeava nas alamedas do clube que a antiga Gestão tinha realizado operações repugnantes e que estariam sendo processados, até hoje ninguém dá uma satisfação do processo ou das ações tomadas em relação ao caso, pois bem, Não é de Hoje, que o clube esta loteado em pequenos FEUDOS, que cada Grupelho ou Quadrilha faz o que bem quer no Clube, SEM dar SATISFAÇÃO e ninguém assume POSIÇÕES e tudo isso se DEVE a OMISSÃO deste CONSELHO INOPERANTE. Srs ,Honrem suas calças e cabelos brancos, tomem atitudes que não venham ENVERGONHAR seus FILHOS e NETOS. Pois muitos deste conselho não sabem o que é isso.
Anônimo disse…
As bolas estão trocadas. O ponto principal não é o Conselho e sim aquele que se armou com advogados caríssimos, pegou todas as brechas possíveis do estatuto e vai se mantendo no poder através de sustações, liminares e cautelares. Outro vilão chama-se Ladrilho que envergonha a família e se nega a desistir da ação que suspende os resultados das assembleias dos sócios.

Conselheiro