Molecada joga a vida na Copinha


Vitória ou nada

Depois de uma estréia sofrível na Copinha, aonde o Juventus perdeu para  Vitória BA pelo placar de 2 x 0, a equipe da Mooca volta a campo hoje para enfrentar o Flamengo de Guarulhos que além de líder do grupo é também o dono da casa.
Será uma partida muito dificil, mas só a vitória interessa para o time do técnico Celinho, caso contrário já estará eliminado antecipadamente da competição.
Do jeito que as coisas andam na Mooca já dá para imaginar qual será o resultado.
Vamos torcer para o Moleque Travesso ressurgir das cinzas.

Comentários

Anônimo disse…
O Juventus jogando em casa, já não agride, não ataca, respeita demasiadamente seus adversários, imaginem vocês, com este Técnico Cagão e esses jogadores medíocres, aonde vamos chegar. Infelizmente este Cagão que esta a frente do time, só vem queimando ou tentando queimar uma das unica possibilidades do clube ganhar , que é o atleta Romarinho, esse está parecendo couro de cuíca, vai pra lá e pra cá, tentando livrar a cara desta diretoria inepta e deste Técnico tendencioso, manipulável e arrogante.
Anônimo disse…
Chamar o técnico Celinho de tendencioso, manipulável e arrogante é no mínimo desconhecer o dia a dia do clube. Esse tipo de gente que escreve essas barbáries ficam no alambrado e pagam 5 reais, meia entrada, se é que pagam (carteirada).
Vivam alguns dias dentro do clube! Busquem, de fato, informações...coloquem dinheiro do bolso para comprar pães, suplementos...vivam nos alojamentos insatisfatórios que o clube possui...
Quanta besteira dita...não sei se choro ou dou risada!
Quanta tristeza...muita solução da boca para fora e nenhuma ação...
Anônimo disse…
Se vocês parassem de se usufruir do clube ao invés de servi-lo melhor, talvez não estaria tentando contestar o que é incontestável. Se você compra pães, se o alojamento é insatisfatório é porque o dinheiro está sendo destinado para outras atividades ou simplesmente desviado. Creio que você deva chorar por fazer parte de um conselho fraco, omisso e que troca votos por entradas no estádio ou na boate do clube. Agora se é da parte técnica você deveria cuidar mais do condicionamento físico do grupo e tática e não ficar se agarrando ao emprego por míseros cruzados, quanto ao seu questionamento, pago inteira e como consumidor, sócio e torcedor quero ver um bom espetáculo. Não se ofenda com os comentários de torcedores, tenham culhão para cobrar do presidente todas as suas necessidade e peguem o boné e adeus.
JOSE PASSANANTE disse…
O último anonimo falou tudo, se tem que por dinheiro do bolso, é evidente que falta estrutura, esse time do sub 20 está treinando se não me engano desde o começo de Dezembro, e só ontem tivemos 4 baixas no jogo por lesões musculares ( acredito que foram câimbras ) absurdo um garoto de 20 anos deixar o jogo por esse motivo, é o 3º fracasso consecutivo na copinha, sendo eliminado na 1ª fase, e na minha opinião, o pior e mais humilhantes de todos