JUVENTUS vai buscar o Bi da Copinha


Vai Moleque !
A equipe do Juventus da categoria sub 20 estreia na 45ª Edição da Copa São Paulo diante do E.C Vitória.  
O time da Mooca que já venceu esse torneio,  integra o Grupo Y, ao lado E.C Vitória – BA, A.A Flamengo – SP e Imagine FC Ltda – TO.

Serviço: Estréia no próximo domingo, 05 de janeiro, às 16h00, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
C.A. Juventus x E.C. Vitória

Em 1985 vencemos nossa primeira e única Copa São Paulo
Há 23 anos o Juventus vencia um dos títulos mais importantes de sua história futebolística. Em janeiro de 1985, o time da Mooca sagrou-se Campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniores Invicto.
A equipe comandada pelo técnico Borracha era uma verdadeira máquina e revelou para o futebol nomes, como Rui, Paulinho, Raudinei, Marquinhos, Betinho entre outros.  Todos estes jogadores formados nas escolinhas de futebol do Juventus, reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho de excelência.
Estes garotos entraram para a história da principal competição de base do país sem perder sequer uma única partida. De lá para cá, outras grandes equipes do Moleque Travesso chegaram perto de repetir o feito destes heróis juventinos, mas ficaram apenas com o Vice-Campeonato nos anos de 1989, 1990 e 2000.
Confira o resultado da partida final do Juventus na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 1985:

Final
21/01/1985 Juventus 1×0 Guarani 
Estádio do Pacaembu
Gol do Juventus: Paulo Roberto
Juventus: Omar (G), Dorval, Paulo Roberto, Amarildo, Flávio, Corina, Diogo, Rui, Paulinho (Divaldo), Raudinei (Betinho), Marquinhos. Técnico: Borracha

Comentários

Anônimo disse…
Desse time que vai para a Copinha, quais são os destques? para ficarmos de olho.
Anônimo disse…
Pedro Rocha, que segundo o site "futebol do interior", foi para o Audax; nosso querido Romarinho Fernandinho e Paulo Henrique.

Boa Sorte e Forza Juve !!!
Anônimo disse…
Talvez o Juventus deve buscar este ano com este time é Técnico Cagão, é um Bissexual ativo, pois ultimamente o que mais estamos levando é ferro, não importa a categoria do time ou do clube, com todo empenho deste técnico, logo seremos conhecidos como o novo IBIS