JUVENTUS chega aos 90 anos bem mal tratado

Perto do FIM !

Chegou 2014, ano que o C.A.Juventus completará 90 anos de idade, com uma história cheia de altos e baixos.
Deveria ser um ano de festa, afinal de contas, chegar aos noventa anos é uma marca histórica.
Porém no caso do Juventus, não há muitos motivos para grandes comemorações. É bem verdade que o Juventus desde a sua criação em 1924 conquistou muito, cresceu, fez história, pois teve a sua frente homens que serviram ao Juventus com muita competência.

A boa fase do Juventus, que ficou conhecido como o Moleque Travesso, apelido criado por sempre dificultar as partidas contras os principais times da primeira divisão, principalmente o Corinthians, acabou em 1996, quando faleceu o eterno Presidente José Ferreira Pinto Filho.

Situação PATÉTICA

A partir deste ano, o clube começou a despencar, com a falta de capacidade administrativa (não falo nem em desonestidade, acredito mesmo em incompetência) dos gestores, nada mais se criava, nenhuma obra mais foi feita, a queda vertiginosa no número de associados, os seguidos rebaixamento do time, enfim hoje o Juventus é visto como um clube decadente e um time que esta perto de fechar as suas portas.
Infelizmente o Juventus, após a morte do Zé da Farmácia, caiu sempre nas mãos de pessoas que procuraram muito mais  SE SERVIR DO JUVENTUS, do que SERVIR AO JUVENTUS, salvo raríssimas exceções.
Outro grande azar foi a concentração de Conselheiros parasitas que não ajudam em nada ao Clube, não participam e quando votam, fazem sempre a pior escolha.

Torcida fanática e APÁTICA

Temos também na pequena torcida juventina, uma característica muito particular, são torcedores fanáticos mas que não participam da vida do clube, assistem calados aos desmandos da diretoria, vêem seu time passar por situações vexatórias, rebaixamento para terceira divisão e parecem não se incomodar.

OPOSIÇÃO ?

Posso falar também da fragilidade dos homens que se dizem da oposição, que não conseguem agir diante de uma  liminar, que seria facilmente cassada por qualquer advogado de porta de cadeia. 

No Conselho Deliberativo a situação não é nem um pouco melhor, existe além de grande desorganização, uma omissão aos fatos graves que acontecem no clube, culminando com esta ultima situação hilária que foi o "acordão" feito na calada da noite entre os Presidentes do Conselho e Executivo, testemunhado por alguns gatos pingados que assinaram, esse que na minha opinião, foi o maior escândalo da história Juventina.

O que dizer da atual Gestão?

Falar do atual Presidente do Executivo me causa naúseas, pois foi sem dúvida a pior gestão já vista nesses 90 anos de Juventus.
Como vocês podem perceber, falta qualidade intelectual nas pessoas que cercam o Juventus, falta atitude, falta vontade, falta acima de tudo pessoas que gostem do Juventus.

Não adianta ficar "dodói"

As pessoas não fazem absolutamente nada pelo Juventus, portanto não podem ficar incomodadas com esse texto, pois essa é uma verdade absoluta, doe a quem doer.

O Juventus é um velhinho com 90 anos desenganado, com Alzheimer (perdendo a memória), jogado em uma cama de asilo, abandonado pelos entes queridos, muito perto da morte.
Quando realmente "morrer", vão aparecer muitos incompetentes dizendo que sentem muito, mas não vão assumir a culpa pelo triste fim.

INFELIZMENTE O Moleque Travesso vai terminando sua história.....

  

Comentários