Grupo de Conselheiros do Juventus tomam vergonha na cara e resolvem por ordem na "casa da mãe Joana".

Formação de Comissão Consultiva para monitorar atual Presidente e Eleições em 90 dias são as reivindicações dos Conselheiros que enfim resolveram por ordem na casa.



Carta dirigida ao Presidente do Conselho

Assinatura dos Conselheiros


Comentários

Anônimo disse…
será que agora vai......
Anônimo disse…
Parabéns ao Conselho Deliberativo que tomou a sabia decisão, uma vez que não podia deixar o Juventus acéfalo e também pelo fato de que o Estatuto não determina quem assume o poder no caso de vacância, além de exigir o encerramentos dos cinco processos ajuizados pelo Rodolfo, seus diretores Alfredo Marano e Valdir Pereira Castro e pelo Assessor da Presidência, Ayrton Fedeli contra o próprio Juventus.
O Conselho merece os Parabéns pela decisão ao se analisar o abaixo assinado acima, que reuniu 14 famosos conselheiros, alguns para o bem, outros para o mal, e depois de muita cerveja, vinho, caipirinha, wisk e pizza, decidiram para a marcação de reunião para aprovação do Termo Deliberativo e a Criação de Comissão para administrar o Clube Junto com o Presidente.
Será que eles voltaram ao tempo de escola e fizeram uma COLA do Termo Deliberativo????

Termo Deliberativo
Item 7) .......ficando a critério do Conselho Deliberativo a indicação de uma Comissão Consultiva para acompanhamento até o encerramento da Gestão.

Item 8) ........a presente deliberação será levada ao plenário do Conselho Deliberativo para conhecimento de todos e aprovação.

Conclusão: acho que exageraram na bebida!!!

Luiz
Anônimo disse…
Esses conselheiros são da mesma "panela" ou seja: Fazem tudo que o Sr. Mucio determina.
Dizem "amém" pra tudo.
Isso é mais uma tirada do presidente do conselho que é INCAPAZ de tomar um decisão.
Ato simples, já que na última reunião de dezembro p.p. o plenário do Conselho Deliberativo
aprovou por unanimidade a chapa única do Sr. Alexandre.....
E agora vem com esse grupinho de puxas....
Só rindo mesmo.
Anônimo disse…
Estranho somente um pequeno grupo, tomando algumas medidas paliativas, sem ir a fundo no cerne da questão, parece mais uma ação para postergar as eleições esperando uma melhor sorte no campeonato, para ter uma moeda de troca ou quando estiver prestes acontecer o pleito, achasse mais um senão para adiar e assim a gestão atual vai se perpetuando no poder. Se existe um câncer , este precisa ser extirpado e não tratado com melhoral infantil. Porém quando você está se afogando, nós agarramos a qualquer coisa que aparece a nossa frente, portanto vamos dar um crédito de confiança a este grupo, ainda acredito que temos conselheiros comprometidos somente com o clube.
Mario Gandolfo disse…
Gostaria de saber por que não foi feito um processo de impeachment do sr Rodolfo, conforme prevê o estatuto do clube, já que ele teve as contas reprovadas pelo conselho além d einúmeras acusações de irregularidades?
Anônimo disse…
IMPORTANTE, a para não deixar se perder no tempo e ressaltar que o GRANDE E UNICO CULPADO dessa situação humilhante pela qual passa o Juventus chama-se SENHOR LADRILHO, que usa o codinome de AYRTON FEDELI. Uma pessoa adulta que concordou que usassem o seu nome, com advogados da maçonaria, SUSPENDENDO na Justiça o resultado da Assembleia Geral que reuniu mais de 700 (setecentos) associados para aprovarem o Novo Estatuto.