Em preparação, Moleque pega o Santos na baixada

Santos 1 x 0 Juventus em 28/06/1987

Amistoso de peso 

Santos x Juventus

 Local: CT Rei Pelé - 15/01 - 16.30 hs


Como todos os times brasileiros nessa época do ano, o Juventus vai fazendo amistosos para avaliar o nível da equipe montada pelo técnico Serginho para disputar a série A3 do Paulistinha que inicia em fevereiro.
Contra o Santos amanhã no CT Rei Pelé, o time da Mooca vai realizar seu sétimo amistoso, sendo que os quatro primeiros foram realizados o final de 2013 e em todos os jogos foi derrotado. Já em 2014, houve uma reabilitação, pelo menos nos resultados, jogou e venceu as duas vezes. (abaixo os resultados)   

Resultados dos amistosos realizados pelo C.A.Juventus:

12/12 - Juventus 0 X 1 Rio Branco

17/12 - Juventus 0 X 1 Santo André

22/12 - Juventus 0 X 1 S.Bernardo

29/12 - Juventus 1 X 3 Grêmio Osasco

08/01 - Juventus 3 X 0 São José

11/01 - Juventus 2 X 1 Grêmio Osasco


Disputa Presidencial: A situação política do Clube continua ainda sem solução, enquanto grupos da oposição articulam um meio de retirar do poder o atual Presidente, que conseguiu se manter a força momentaneamente por meios jurídicos, a atual gestão insiste em continuar no poder, mesmo tendo contra si, a pior avaliação de toda a história juventina.  

Comentários

Ricardo disse…
Fábio, te disse que não podemos leva em conta os resultados desse amistosos porque o resultado não quer dizer muita coisa. Importa como o time jogou nessas partidas e se o Serginho está com um time formado ou não. Estou muito mais preocupado com a política no clube do que com os amistosos... É bom que diretoria e conselho saibam que essa indefinição afeta o futebol também devido ao clima de incerteza que fica no clube.
Anônimo disse…
Fábio, quero parabeniza - lo pelo excelente trabalho de divulgação das estripulias desta atual gestão do clube, você esta levantando a bandeira de ética e da moralização, itens em falta nos últimos tempos, inclusive no clube. Acredito que quando compramos uma briga, temos que ir até o final,independente do resultado e não nos acovardarmos como a oposição e a Presidência do Conselho, espero que você consiga arregimentar mais corajosos para esta ação, pois percebi através de um jornal chapa branca do bairro, onde existe um editor que gosta de criticar a todos sob um pseudônimo, comprando a briga da atual gestão do clube, ao invés de divulgar seus desmandos. Querem calar a boca daqueles, que almejam coisas melhores, assim fica mais fácil fazer as coisas na calada da noite e se perpetuarem no poder, simplesmente para satisfazer suas vaidades pessoais.
Anônimo disse…
Acompanhei os 2 jogos na javari agora e foram muito bem diante dessa péssima situação política.