Tapetão no Juventus, que feio....

Desorganização no Conselho, facilita atual Presidente tomar o poder na "força".


Depois de tantos erros cometidos pelo Conselho Deliberativo, com  perda de prazo, convocação errada e etc, e um show de liminares por parte da atual gestão,  faz a reunião do dia 27 marcada para decidir quem assumiria interinamente a presidência executiva, ser cancelada e parece ter havido um acordo para que o atual Presidente (que tem suas contas reprovadas), continue por mais um ano.
 "Se elegêssemos um cone seria melhor".
Essa informação da continuidade do atual Presidente no cargo, ainda não é oficial.

Se só tem tu, vai com tu mesmo

Múcio Borba, que deveria assumir a Presidência, parece ter se recusado por motivos pessoais e na falta de um substituto, ficará mesmo o atual Presidente, que faz talvez a pior gestão de toda a história do Juventus.
A situação do Clube é tão grave que ninguém quer assumir essa bomba que esta prestes a explodir.

Conselheiros não tomam posição e ficam assistindo a derrocada do clube

Lamentavelmente, nossos conselheiros, parece que realmente estão satisfeitos em ter a carteirinha do Clube e o ingresso gratuito na Javari, pois ninguém se manifesta, mesmo vendo a casa desabar.
Todos esses desmandos, contas reprovadas, dívidas crescendo, time na terceira divisão, números de sócios cada vez menor, liminares, enfim uma grande bagunça e nem assim os CONSELHEIROS tomam uma posição.
Isto que esta acontecendo já seria mais que suficiente para uma intervenção, como pode depois de tudo, contas reprovadas, pedido de impeachment e etc, o atual presidente conseguir continuar no cargo.

O Juventus não merecia esse fim.

Comentários

Anônimo disse…
Além de pensar nessa parte, deveriamos estar falando do time que esta sendo montado, pois chegaram jogadores bons, porém o tecnico Serginho só da oportunidade para os jogadores que conhece e o mesmo já esta perdendo mão do elenco que não concorda com ele. Além disso o cara não dá um padrão tático e tem um auxiliar que foi mandado embora da Penapolense por ruindade.
Anônimo disse…
Se isso acontecer. Ou seja: O presidente do Conselho Sr. Mucio, não assumir a presidência interinamente do Clube, o mesmo, deve ser EXPULSO do Conselho e do Clube. Pois tudo isso que está acontecendo é culpa da má gestão da presidência do Conselho, que tem a frente um INCOMPETENTE que usa o cargo para promoção pessoal, seja social ou laboral. Como diz o jornalista Boris Casoy - ISSO É UMA VERGONHA!!
Vergonha maior é permitir que o atual presidente do Clube Sr. Rodolfo continue.
Senhores Conselheiros vamos dar um basta nessa vergonha.
Vamos expulsar o presidente do conselho e seu vice Itamar.
E eleger um colegiado para administrar o Clube e o Conselho. Até provimento definitivo após novas eleições.
Manifestem seu repúdio!!

PASSAJR disse…
Eu acho que está na hora de pararem de postar comentários anonimos e mostrarem a cara, não adianta ficar metendo o pau nos conselheiros e não se identificar. Eu sou radicalmente contra qualquer tipo de acordo, com quem é inelegivel, existe uma chapa inscrita que atende o que determina o estatuto, então vamos consertar a ¨cagad.....¨ cumprir os prazos e realizar a eleição, chega de palhaçada e acordões, to fora
Anônimo disse…
O amadorismo no clube, esta presente em todos os setores, Presidente Omisso, Fraco, Sem criatividade e visão administrativa, Diretor Administrativo que de experiência na sua função, só tem ,administração em boteco de clube municipal e o presidente de conselho que faz parte de uma castas de batedores de carimbo que não deixam ter mudanças e inovações em seu setor, mantendo assim um feudo de exploradores.Precisamos implodir tudo isso e começar do zero, porém com um conselho fraco, omisso e que trocam seus votos por eventos na boate, cadeiras na Javari e outras migalhas não vamos chegar a lugar nenhum. Senhores conselheiros, esses cabelos brancos e os anos de vida, não fizeram os srs. aprenderem nada de digno e Honesto?
Anônimo disse…
Fábio Pucci, voce está mal informado. Errados foram os que levaram este Presidente da Diretoria ao poder e você foi um dos principais articuladores. Deviam te-lo afastado na origem, agora é tarde e com o poderio dos advogados contratados a peso de ouro, fique sentado aguardando que de lá não sairá.
Anônimo disse…
Atrás do manto de alguns, que se dizem Juventinos, estão os inimigos do JUVENTUS, que lutam por interesses pessoais, ou status, ou perpetuação no poder. CONSELHEIROS, chegou o momento da revelação dos verdadeiros JUVENTINOS, a hora não é de inercia e sim de AÇÃO.
Anônimo disse…
Tudo que os Conselheiros aprovam ou reprovam não tem valor "legal" perante o Presidente do Conselho, e/ou perante o Presidente do Executivo. Na última reunião ficou decido que apenas uma chapa encabeçada pelo Sr. Alexandre iria disputar a eleição do Executivo.
Agora vem o TAPETÃO ou Termo Deliberativo e Resolutivo onde mais uma vez é jogado no lixo o Estatuto vigente. Então, a direção executiva entra com ações judiciais e com toda razão, já que o INCOMPETENTE do Presidente do Conselho, Sr. Mucio só faz besteira. Tudo que está acontecendo é culpa dele. Então senhores conselheiros, vamos EXPULSAR o Mucio e seus amigos escudeiros. Vamos eleger sim, um novo Presidente que tenha caráter e dignidade e vontade de trabalhar em pró do Clube.
Basta!!
JOSE PASSANANTE disse…
O COMENTARIO ACIMA QUE ESTÁ COMO PASSAJR, É MEU, CONTINUO AFIRMANDO VAMOS SAIR DO ANONIMATO, PARA MIM A PARTIR DE 01 DE JANEIRO, O CLUBE ATLETICO JUVENTUS NÃO TERÁ UM PRESIDENTE ELEITO DEMOCRATICAMENTE, E SIM A BASE DE LIMINARES E TAPETÕES, VERGONHA, E AQUI JÁ ESTOU ANTECIPANDO, SOU DEMISSIONÁRIO DA COMISSÃO FISCAL