Eleições para Presidente do JUVENTUS estão mantidas no dia 16

Liminar que suspende a Eleição não chegou e eleições estão mantidas no Juventus.




Todos os Conselheiros do C.A. Juventus deverão comparecer na sede social no dia 16 de Dezembro, segunda feira às 18:00 para votarem no próximo Presidente Executivo.

Até o momento, nenhuma liminar chegou às mãos do Presidente do Conselho Deliberativo, portanto as eleições estão mantidas com Chapa Única encabeçada pelo candidato Alexandre Borzani da oposição.

É muito importante a presença de todos, pois caso surja uma liminar momentos antes da eleição iniciar permitindo que a chapa da situação possa concorrer, os votos para Alexandre Borzani serão fundamentais.

Compareçam a Reunião, é muito importante para o futuro do Juventus !

Comentários

Ricardo disse…
Fábio, uma pena tudo isso estar acontecendo! A gestão atual não percebe que foram derrotados há muito tempo com o fraco desempenho do time e o abandono do clube social... Que tenham bom senso e reconheçam a derrota.
Muito importante que você nos mantenha informados sobre o que acontece durante o dia no clube, liminares, confusões, etc. Abs. Ricardo!
Anônimo disse…
Infelizmente o Presidente atual iguala o nosso Juventus a um sindicato quando prevalece a força e as litigâncias. Já é notório no clube e na redondeza, entre associados e conselheiros a falta de credibilidade que este senhor demonstra. Já mostrou que não tem competência para atuar como Gestor de um bom negócio e ainda mais agora tentando se perpetuar no poder a todo custo. Que nas próximas eleições o voto seja declarado pelo Conselheiro que por sua vez deve explicações aos associados.