Borzani discorda do ACORDÃO no Juventus e espera respeito e honestidade.


"Sou contra tudo que esta aí"Borzani

ALEXANDRE BORZANI,  único candidato legal e apto a disputar a eleição ao Cargo de Presidente Executivo do C.A. Juventus no biênio 2014/15, acabou sendo eliminado, sem ter tido ao menos a oportunidade de disputar os votos nas urnas.
Indignado, entrou em contato com o Blog Moleque para deixar bem claro que NÃO CONCORDA com esse acerto feito na calada da noite.

Declaração de Alexandre Borzani

Qto as eleições do Juventus , quero lhe deixar bem claro que sou completamente contra  a qualquer tipo de acordo com que está ai, sem autorização  dos Conselheiros num todo.
Aceitei Participar de uma eleição do meu querido Juventus,sem querer nada em troca, só pretendia juntos de meus pares elevar o Juventus a sua grandeza e distinção.
Ficar gastando 20 ou 30 mil c/ advogados , não é assim que aprendi a conquistar as coisas e não posso passar por cima dos meus principios ( transparência).
Torçamos para que aconteça  o melhor para o nosso clube e que haja realmente uma virada de ano com  Respeito e Honestidade para com  a Instituição para o ano de 2014.Vamos aguardar.

Comentários

Marcos disse…
Só pela quantidade de pessoas que ficam esbravejando aí nos comentários de forma anônima, dá pra ter uma ideia do nível desse conselho. É um bando de bundões, sem culhões de mostrar a cara a tapa e tentar fazer algo pra mudar a coisa. Vocês que ficam aí comentando anonimamente são tão culpados pelo que está acontecendo quanto esse "presidente" maluco e incompetente. Vocês deveriam ter vergonha na cara...
Nicola Russo disse…
O parecer da ilegitimidade e ilegalidade do "Expediente de Gabinete" já foi considerado por diversos advogados.
Por que, aprofundar a crise, ao invés de se arranhar o Estatuto, deve-se cancelar o " Expediente de Gabinete"
Na história do Juventus, tivemos Presidentes, que exerceram o seu mandato com o apoio de administradores.
Hoje em dia, com os meios de comunicação mais instantâneos e eficazes, o Presidente Interino, a exemplo do passado, poderá nomear um administrador de sua confiança, para exercer o cargo interinamente, por igual período, que deverá ser de no máximo 45 dias. Assim, poderá dedicar sua presença no Clube de acordo com a disponibilidade das exigências de sua atividade profissional.
Com referência ao Futebol Profissional, não haverá maiores consequências do que não conquistar o acesso a Série A2 ou cair para s Série B.
Todos os jogadores estão devidamente inscritos na FPF e vinculados ao Clube por meio de contratos.
Feliz do empresário que consegue um " Clube Vitrine " para exibição de seus jogadores !!!
O que se deve fazer é elaborar um contrato bilateral que garanta deveres e direitos de ambas as partes, custeio e participação de percentagem na venda eventual de jogadores.
Conselheiros, coloquem o Clube nos eixos administrativa ou judicialmente.
Sempre há uma luz no fundo do túnel.
Uma voz que se calou no plenário do Conselho e que retorna pela oportunidade oferecida pelo BlogMoleque.
Anônimo disse…
Estamos sem informações nenhuma do time profissional, logo começa a serie A3 alguém sabe se os jogadores Fubá e Elvis voltaram de empréstimos para o Juventus? Do time que disputou a Copa Paulista quais ficaram?

Reinaldo
Anônimo disse…
O marcos disse tudo,
cambada de bundões!!!
JOSE PASSANANTE disse…
EU ACHO QUE ESSE TAL DE MARCOS QUE NÃO SEI QUEM É, POIS É TÃO ANONIMO COMO QUEM POSTA COMO TAL, PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO, SOU CONSELHEIRO, COLOCO MINHA CARA P/ BATER , POSTO MEUS COMENTÁRIOS E MINHAS CRITICAS, E MINHA INDIGNAÇÃO , ME IDENTIFICANDO, VOU LHE DAR UMA SUGESTÃO, CANDIDATE-SE A CONSELHEIRO, GANHE A ELEIÇÃO E DEPOIS FAÇA COMO EU, TRABALHE E SE IDENTIFIQUE
Marcos disse…
Ô tal de José Passanante, também não te conheço e nem faço questão. Se você se identifica, parabéns, palmas para você. Acho que então não preciso explicar que o comentário que fiz não te engloba, certo? Afinal de contas, ficou bem claro que é referente aos outros dezenas que se escondem no anonimato, ou não? Se não ficou, acho que o Juventus tem então outro problema...
Anônimo disse…
Agora que o barco esta afundando, é hora dos ratos pularem da embarcação e outros que vinham tirando a água com canequinha começaram a vestir a mascara da indignidade, honradez e criatividade, se tínhamos um conselho tão ativo e vigilante, porque chegamos a esta situação. Sinto que não podemos esperar muito do Sr. Alexandre, com esta postura de vamos aguardar pra ver o que vai dar, precisamos de pessoas corajosas que coloquem o dedo na ferida, encare de frente os problemas do clube e bata de frente com os pequenos feudos que se instalaram no clube. Conselheiros gargantões parem de achar que o problema esta nos anônimos que escrevem nesta coluna, pois esta situação não é pior que a dos Srs. que se esconderam atrás de interesses menores.
JOSE PASSANANTE disse…
SEM COMENTARIOS, QUANTO AO MARCOS ENTENDI E ACEITO, É QUE É REVOLTANTE TER 240 CONSELHEIROS NO CLUBE E OS CARA POSTAREM ANONIMOS, ENQUANTO TODO MUNDO NÃO MOSTRAR A CARA A COISA NÃO MELHORA
Anônimo disse…
e pra ajudar a rua javari está interditada????
http://futebolpaulista.com.br/estadios/Laudos+T%C3%A9cnicos/
Anônimo disse…
Todas essas colocações acima vão em desencontro ao que realmente ocorre. Não seria melhor falarmos sobre as atitudes dos conselheiros: Alfredo Marano – Diretor de Esportes; Valdir Pereira – Vice Presidente, Ayrton Fedeli – Assessor do Presidente e que deixaram que usassem seus nomes e ainda questiona-los por qual motivos o fizeram?
Anônimo disse…
Bem colocada a consideração acima. De repente mudou-se o foco e os autores de toda essa bagunça saíram da mídia e até viraram heróis. Eles devem uma explicação ao plenário sobre o porquê das ações, o porquê dos advogados contratados a peso de our e aonde querem chegar.

Ferreira.
Anônimo disse…
Borzani também não é flor que se cheira, pede dinheiro emprestado e não paga.