Presidente 2014/15 - Hoje é o último dia para inscrição !



QUEM VEM PARA TIRAR O JUVENTUS DA LAMA ?



TERMINA nesta quinta-feira, o prazo para inscrições de candidatos para disputar o posto de presidente do Juventus para o próximo biênio. A eleição para conhecer o novo mandatário,  será no dia 16 de dezembro.

Parece que a única chapa inscrita até o momento é da atual gestão, mas a oposição promete inscrever sua chapa faltando algumas horas para o encerramento do prazo.Toninho ex-presidente, pode surgir como opção.


Nesta última gestão que iniciou em 2012, as coisas começaram bem, pelo menos no futebol, que de cara a equipe profissional conseguiu o tão almejado acesso a série A2, mas depois disso, nada mais deu certo e tanto as equipes do Juventus (Profissional e Base) como a Sede Social do Clube entraram em queda livre.

Torcida Juventina, tristeza na queda para A3  


Neste ano, a equipe do Juventus teve uma participação humilhante na Série A2, terminando a competição em último lugar, voltando para a série do inferno (A3) do Campeonato Paulista, como gosta de chamar a fanática e sofrida torcida Juventina.

Já a sede social, vive ás moscas, com um número bem baixo de sócios e com uma manutenção das áreas que ficou muito a desejar.

Outra situação muito delicada no clube são as dívidas, após receber um caixa com pouco dinheiro, mas sem dívidas no início de 2012, a atual gestão vai entregar o comando do clube para o sucessor, com dívidas que ultrapassam os r$ 2.000.000,00, sem contar impostos atrasados.


Agora é esperar até o final do dia para confirmar o nome do candidato da oposição, que deverá ser eleito pelo Conselho para a gestão 2014/2015.

Comentários