Juventus perde, mas continua "vivo" na Copinha



Audax 2 x 1 Juventus - Falhas foram responsáveis pelos gols

A equipe do Juventus jogou e perdeu na tarde deste sábado para o Audax no Estádio Nicolau Alayon, pelas quartas de finais da Copa Paulista.
Em uma partida equilibrada, onde o Moleque Travesso poderia ter conseguido um empate, que seria fundamental para as pretensões do Juventus para passar a semi final, os erros foram os principais responsáveis pelos três gols da partida. 
Logo aos 7 minutos, Thiago abriu o placar subindo sozinho e fazendo gol de cabeça  em uma falha incrível de marcação da defesa juventina.
Em outro gol relâmpago, no primeiro minuto do segundo tempo, Pedro Rocha chutou e o goleiro Felipe, muito mal na partida, soltou a bola nos pés de Rafael Branco, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, empatando a partida.
Mas a alegria durou pouco pelos lados da Mooca, aos 7 minutos André chutou de fora da área e o goleiro Fernando Henrique pulou atrasado e acabou tomando o gol de desempate a favor do Audax.

Bandeirinha não agradou

Pelo numero de cuspidas nas costas do bandeirinha, parece que a arbitragem (Bandeirinha Thiago Alborghetti) não agradou muito a nenhuma das torcidas que estiveram presentes no Nicolau Alayon.


Baixa para o próximo jogo

Perguntamos ao zagueiro Victor Salinas do Juventus, se a contusão que o tirou da partida logo no primeiro tempo, pode ser problema para domingo " Ainda é cedo para falar, minha perna prendeu no solo que esta muito duro e deu uma deslocada no joelho, esta doendo muito, mas já estou fazendo tratamento e espero poder estar presente em uma partida tão decisiva, comentou Victor.


Uma vitória simples coloca o Moleque na semifinal




Apesar da derrota, o Juventus ainda esta muito vivo na competição, precisa vencer o Audax no próximo domingo as 10 da manhã, por qualquer placar que estará na semifinal da Copa Paulista.
A torcida juventina, bastante animada compareceu em um bom número no jogo de ontem e promete lotar a Javari para empurrar o Moleque para a conquista do bi campeonato desta competição.   

Ficha Técnica
Juventus

Fernando Henrique;
Jader Brito, Maurício Carvalho, Victor Sallinas (Leonardo Fioravanti) e Lucas Pavone;
Derli, Arthur Santos, Romarinho (Rafael Branco) e Rafael Castori (Vinicius Fonseca);
Fernandinho e Pedro Rocha.
                                  Técnico: Celso Spadoti




Fase
Quartas de final
Rodada
Data
19/10/2013
Horário
15h00
Local
Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Árbitro
Magno de Souza Lima Neto

Assistentes
Renata Ruel Xavier de Brito e Thiago Henrique Almeida Alborghetti
 Renda
R$ 3 800,00
 
 Público
567 pagantes
Gols - Audax: André Castro 7' 2T, Thiago Martinelli 2' 1T  - Juventus: Rafael Branco 1' 2T
Inf. Tec - Fut. Interior