Diretoria do Juventus prepara mudanças no elenco para disputar série A3

Eliminados da Copa Paulista, jogadores entram em férias

A diretoria do Juventus, aproveitou a eliminação da Copa Paulista para colocar todo o elenco profissional de férias, com retorno marcado para o dia 25 de novembro.




"Resolvemos colocar o elenco de férias, já pensando na preparação para a disputa da série A3 em 2014, aonde vamos buscar a volta a série A2", comentou Geová, Diretor de Futebol Profissional.


Na volta, previsão de muitas mudanças

Geová também informou ao Blog Moleque, que haverão muitas mudanças e dispensas neste atual elenco,  "Faremos muitas mudanças, vários jogadores serão dispensados, basicamente a maioria que vai ficar são os meninos que subiram da base e vamos ao mercado para trazer alguns reforços, já que a situação financeira, não permite nenhuma loucura, teremos o pé no chão".



Celinho não será o treinador da equipe profissional.

Embora tenha sido convidado para continuar no comando da equipe profissional, Celinho não aceitou e pediu para retornar o trabalho na base juventina. " Pra mim é um desgaste muito grande, sou muito responsável e fico doente quando não consigo o resultado, já tenho 67 anos e disputar pelo time profissional não dá mais pra mim, prefiro cuidar da base".
Perguntamos ao Geová se o Ferreirão poderá voltar ao comando juventino, " Olha não sei o que vai acontecer, mas parece difícil um acerto com o Ferreira, principalmente por causa do valor, ele é muito bom mas é caro demais para o nosso orçamento".


Aumento de público



A diretoria pediu para fazer uma analise de público nos últimos três anos na Javari, pois acredita que o interesse pelo Juventus vem aumentando e um publico novo começou a frequentar o estadio nos últimos tempos e fez ainda uma previsão: " Se tivéssemos passado pelo Audax, teríamos facilmente 4.000 pessoas na semifinal contra o Grêmio Osasco".



Choque de gestão


Sobre o futuro do Juventus, Geová também deu sua opinião " Acredito que o Juventus precisa de um choque de gestão, arrecadamos 800.000,00 mês e gastamos 1.200.000,00, portanto a cada mês, aumentamos nosso prejuízo, precisamos diminuir a folha de pagamento e cobrar dos nossos funcionários que arregassem as mangas, por que assim não da para continuar".

Eleições

Geová diz não saber quem será o candidato da oposição que concorrerá com o atual presidente, mas torce para que a atual diretoria possa dar continuidade na gestão.

Texto e Fotos: Rodrigo Pucci / Blog Moleque