Juventus perde o jogo e a liderança em plena Javari

Um ano pra esquecer !

A equipe do Juventus, comandada pelo técnico Celinho, decepcionou o bom público, perto de 1800 pagantes, que compareceram ao Estádio Conde Rodolfo Crespi.
A partida de hoje contra o Audax era fundamental para garantir a classificação e manter a liderança no grupo, mas deu tudo errado, acabou perdendo pelo placar de 3 x 1, em plena Javari, que  foi em quase toda a sua história, um verdadeiro alçapão, mas nestes ultimos anos, tem sido palco de verdadeiras humilhações para os Juventinos.
O principal motivo pela derrota foi novamente uma atuação muito fraca da equipe da Mooca, sem qualidade técnica com exceção ao atacante Pedro Rocha, que mostra ser um jogador diferente nesse elenco.
Apesar da derrota ser incontestável, torcedores reclamaram muito do penalti marcado a favor do Audax, aos 9 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 x 1. Nadson artilheiro da competição, que já tinha feito o primeiro gol aos 24' do primeiro tempo,  bateu e marcou o gol que colocava novamente o Audax na frente.
Daí pra frente a equipe do Juventus se desmontou e aos 28 minuto  João Pedro fez o terceiro gol, dando números finais a partida. (3x1)
O gol solitário do Juventus foi marcado aos 33' do primeiro tempo em uma cobrança de falta feita por Rafael Castori.
Essa derrota fez o Juventus despencar da primeira para a terceira colocação no grupo 4 e ainda sendo ameaçado de perto pelo São Caetano que ocupa a quarta colocação, apenas dois pontos abaixo.
Mesmo com esses resultados negativos das ultimas rodadas, a equipe da Mooca deve passar para a segunda fase, pois dificilmente será alcançado pelo Taubaté, que esta seis pontos abaixo e é o primeiro time fora do G4, porém não existe nenhuma esperança de ver esse time do Juventus aspirar alguma conquista na Copa Paulista deste ano.