Juventus vence fora de casa e é líder do grupo



Depois de fazer a lição de casa na primeira rodada, Juventus consegue excelente resultado contra o Taubaté e, fica disparado na liderança do Grupo 4




Em duas partidas pela competição, já ficou claro que o técnico do Juventus, Célinho, trouxe um espirito novo para o grupo. Cercado de vontade, a equipe grená deixou claro que foi à Taubaté para vencer e, concluiu o objetivo.

O Juventus foi a campo com:  Fernando Henrique; Maurício, Maurício Carvalho, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Paulo Henrique, Arthur, Raikard e Rafael Branco; Pedro Rocha e Fernando.

Depois de desperdiçar algumas oportunidades, a equipe juventina abriu o placar com o atacante, Raikard aos 30 minutos do primeiro tempo.
Na segunda parte do jogo, o Taubaté tentou encurralar o Moleque, mas aos 32 minutos, Fernandinho decretou a vitória do Juventus!

Alguns pontos que chamaram a atenção:
- Além da vontade que a equipe demonstra em campo, outro aspecto que impressiona é a velocidade dos atletas e das jogadas ofensivas.

- O lateral Lucas Pavone que já havia feito um excelente Campeonato Paulista em 2012, voltou a ser um dos principais jogadores do clube e, hoje fez uma partida exemplar.

- A união dos atletas é tão grande, que mesmo sem ter um jogador de nome, "craque", como tínhamos o Élvis por exemplo, é superada.

Agora o Juventus é líder isolado da competição, mesmo com um jogo a menos que os demais!

Comentários