Chegou a hora

Depois de muitas dúvidas e de muita ansiedade por parte do torcedor, Juventus estreia na Copa Paulista em casa contra o Joseense



Apesar de não estar na melhor fase da sua história, o Moleque Travesso ainda deixa o seu torcedor com saudade. 
Depois de alguns meses remontando a equipe, o  técnico Celinho volta a disputar uma partida oficial nesse sábado na Rua Javari.
Mesmo com muitas dificuldades, inúmeros jogadores da categoria de base e péssimas condições de treinamento, o peso da camisa sempre deixa o Juventus entre os candidatos a classificação do seu Grupo.

A reformulação da equipe foi grande, porém, velhos conhecidos continuam a figurar no elenco. Rafael Branco, Lucas Pavone, Eduardo, Maurício, Romarinho, Pedro Rocha, Renato, Raikard e Casoni, permaneceram no clube.

Além deles, o Juventus contratou alguns jogadores de equipes do interior, como os meias Manu e Arthur do Noroeste.

Para defender a meta juventina, foi contratado o goleiro Fernando Henrique do Batatais.

O adversário desse Sábado é o Joseense, equipe que fez boa campanha na Série A3 desse ano e vem de uma vitória por 3 x 0 em amistoso, contra a Seleção de Caçapava. 

Para dar confiança ao grupo e ânimo a torcida é necessário uma vitória na estreia, a partida é nesse Sábado (13) às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi!


Comentários

Anônimo disse…
Torcedor Juventino vamos acredita que o Prof. Celinho e grupo de jogares possa fazer uma boa estreia. Muitas vezes não precisamos de metalhão.