BAIXARIA NO JUVENTUS, REUNIÃO DO CONSELHO ACABA COM INTERVENÇÃO DA POLICIA

Desta vez o Juventus chegou no fundo do poço, a baixaria na Reunião do Conselho Deliberativo atingiu o mais alto nível da história do Clube, denúncias, agressões físicas e a presença da Policia mostraram bem como esta a situação do Juventus. 

A atual administração esta perdida, sem nenhum controle e o Juventus esta caminhando para um fim melancólico parecido com o desfecho do Clube Tiete.
Segundo um conselheiro que prefere não se identificar, contou que o ex vice presidente do Conselho Ayrton fazia algumas denúncias da antiga gestão, quando de repente o acusado Toninho (Ex Presidente do Clube) se aproximou e partiu para cima do Ayrton, que acabou sendo pego de surpresa e jogado ao chão.
Com um tumulto generalizado, segundo o conselheiro nos contou,  o atual Presidente Rodolfo, acuado, acabou por chamar a Policia, com medo que mais agressões viessem a acontecer.
A reunião foi abandonada por vários conselheiros e provavelmente nem foi retomada depois desse escândalo.
Agora espera-se uma atitude do Sr. Múcio, Presidente do Conselho, excluindo o ex Presidente Toninho do Conselho Deliberativo, caso contrário, perderão o controle também do Conselho.

Comentários

  1. FABIO VOCE CONTINUA MAL INFORMADO, O PRESIDENTE CHAMOU A POLICIA P/ RETIRAR UM CONSELHEIRO ( DR LUQUE ) QUE FOI ELIMINADO DO QUADRO ASSOCIATIVO ARBITRARIAMENTE PELA ATUAL GESTÃO, O CONSELHEIRO TONINHO NÃO PARTIU P/ AGRESSÃO, EU ESTAVA A 5 METROS E VI MUITO BEM, O AIRTON DEU UM TAPA E O TONINHO REVIDOU EMPURRANDO ELE AO CHÃO, TEM QUE SUSPENDER OS DOIS

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo no Conselho e a amostra das irregularidades dessa gestão , estão inconformados com as descobertas dos mal feitos e estão apelando , o que seria tratado nessa reunião seria as contas dessa gestão que estão totalmente reprovadas . ESTÃO PERDIDOS E TENTARAM TUMULATUAR A REUNIÃO PARA ADIAR A VOTAÇÃO QUE SEM DUVIDA SERÁ REPROVADA PELO CONSELHO -

    ResponderExcluir
  3. SE O CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE ATLETICO JUVENTUS, TIVER O MINIMO DE DIGNIDADE, REPROVA DE IMEDIATO TODAS AS CONTAS DA ATUAL GESTÃO, QUE FEZ E DESFEZ PQ NÃO TINHA OPOSIÇÃO, MAS AGORA TEM QUE PRESTAR CONTA SIM, NÃO ADIANTA TUMULTUAR A REUNIÃO COMO AS DUAS PASSADAS ( MALDI E LADRILHO ) A JUSTIÇA VAI SER FEITA, DOA A QUEM DOER, O NOSSO JUVENTUS É MAIOR

    ResponderExcluir
  4. Fabio, Boa Tarde!
    Sobre a matéria que voce publicou acho que seu informante não estava na reunião do conselho.
    Apurou-se que o Sr. Airton foi escalado para tumultuar a aprovação das contas e não deixar que continuasse. Como ele é uma pessoa descontrolada, executou muito mal o papel de desarranjador e partiu para agredir o ex-presidente que apenas se defendeu. Todos viram. Já não é a primeira vez que este conselheiro tenta agredir alguém. Sempre o fez e dessa vez levou o revés.
    Outro dado importante é que as contas dos exercícios de 2010/2011 foram aprovadas ano passado e que eu me lembre com superávits. Peça ao Henrique o relatório da comissão fiscal e veja que rolo que se meteu o Airton.

    ResponderExcluir
  5. Os perdidos na noite , essa e a expressao correta dos acontecimentos da ultima fatidica reuniao que a gosto dessa gestao terminou em agrecoes , tudo para enconbrir os relatorios da COMISSAO FISCAL que com muita eficiencia esta mostrando a todos os conselheiros que essa gestao esta trabalhando para o interesse de alguns , verifiquem que em varios casos nao sao lancados as receitas de alguns departamentos, ex.bar do campo - espaco mulher , para onde foi parar o DINHEIRO arrecadado? tanto o presidente , como os tesoureiros como os mebros da comissao fiscal anterior , deverao serem responsabilizados ,por conivencia desses atos ilicitos .

    ResponderExcluir
  6. fabio ,....nao foi o juventus que foi para o fundo do poco , foi essa gestao de incompetentes.

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é reflexo da atual gestão pífia e desastrosa , eu sempre fui contra o impeachment, pq acho que quem fez as barbaridades tem que ficar até o final, mas lamentavelmente esse nosso ¨presidente¨ não tem moral nem condições de continuar, uma pena

    ResponderExcluir
  8. O C.A. JUVENTUS é muito mais forte que qualquer adm. que passe por ele.

    ResponderExcluir
  9. Defendo o presidente atual. (escrevi com "p" minusculo de propósito).

    Ele não tem culpa do que está acontecendo. Os culpados são aqueles que os colocaram no poder.E agora, aonde estão os pais da criança? Devem ser responsabilizados.

    ResponderExcluir
  10. Muito Blá blá blá ! até agora ninguem se quer falou de futebol ! Quem vai ser o treinador ? quem vai ser contratado? quem são os que ficaram ? tem muito papagaio de pirata aqui que só fala e não tem proposta p/ resolver nada !

    ResponderExcluir
  11. Voce acha que alguem sabe alguma coisa do futebol? o Juventus não tem dinheiro nem para pagar as contas...
    Esquece o futebol...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.