A equipe profissional do C.A. Juventus, retoma as atividades nesta quarta feira (22), iniciando a fase de preparação para a disputa da Copa Paulista 2013.
Enquanto a diretoria não toma decisão a respeito de quem será o novo comandante da equipe,Celinho segue como treinador interino, podendo devido a díficil situação financeira do Clube, até continuar como treinador até o final desta temporada.
Conversamos agora a tarde com o Diretor Geová e perguntamos:
BM - Qual a situação do elenco para a disputa da Copa Paulista ?

BM - È com este grupo, que o Juventus pretende disputar a Copa Paulista?
GEOVÁ - Não, sabemos que precisamos avaliar estes grupo, fazer uma redução, para poder trazer uns dez reforços, já pensando na base para disputa da A3 no ano que vem.
BM - Surgiram comentários que o Goleiro YAMADA poderia estar vindo para o Juventus, é verdade?
GEOVÁ - Gostaria muito, seria o ideal para nós, mas sabemos que o Osasco jamais liberaria ele para nós, portanto trabalhamos no sentido de contratar dois goleiros para iniciarmos a competição, mas não temos nomes ainda.

GEOVÁ - Foi uma decisão do Presidente, com certeza muito difícil de tomar, eu particulamente acredito que a base deve ser administrada pelo próprio clube, mas o fato é sempre aquele que não permite fazer o mais certo, a falta de dinheiro atrapalha tudo, então parece que a economia gerada com a terceirização ficou na casa dos R$ 600.000,00 até o final do ano.
BM - E quanto aos seus diretores adjuntos de futebol, Conrado Agarelli e Henrique Pucci ?
GEOVÁ - Até aonde eu sei, parece que o Conrado foi descredenciado como diretor, quanto ao Henrique, sinceramente não sei o que houve, pois o mesmo nunca mais esteve aqui na Javari.
BM - Para finalizar, FERREIRA esta totalmente descartado para comandar o Juventus?

Agradecemos o Geová pela entrevista, pois somente ele da algum tipo de explicação para as coisas que acontecem no Juventus.
Comentários